Responder ao Record!

Nos últimos tempos tenho comprado o Record. Já o tinha referido aqui até porque gostava de confirmar pessoalmente a forma como este diário desportivo nos trata. Constato que praticamente é idêntico aos outros. A Bola defende em tons de vermelho, O Jogo em azul e o Record tem alguns traços verdes mas muito ténues, e como está pejado de chouriços, acaba por fazer um trabalho pior que os outros!

Quando Carlos Carvalhal acusou, sem nunca referir nomes, os jornalistas do Record de perseguição, já se sabia que mais cedo ou mais tarde eles se iriam vingar.

Aconteceu hoje com esta capa vergonhosa.

Goste-se ou não do trabalho de Carvalhal, e na minha opinião ele está a prazo. Penso que a Direcção do Sporting deveria reagir com veemência em relação ao título que está estampado na primeira página do jornal Record.

Aliás, se Bettencourt gosta tanto do modelo do Porto, já o deveria ter feito. O Presidente Leonino deveria enviar uma carta directamente ao jornal Record, à atenção de Alexandre Pais, o seu director, a repudiar este acto de cobardia por parte dos jornalistas do seu jornal.

Não sei se o direito à resposta se encaixa nestas situações, mas era interessante.

"1 - Tem direito de resposta nas publicações periódicas qualquer pessoa singular ou colectiva, organização, serviço ou organismo público, bem como o titular de qualquer órgão ou responsável por estabelecimento público, que tiver sido objecto de referências, ainda que indirectas, que possam afectar a sua reputação e boa fama."

Comentários

Anónimo disse…
Só se diz mal e se faz mal aos que estão dentro do Sportingl, os sócios é que são terroristas, os sócios é que despediram o filho do Jeb.. É uma vergonha! Rua com esta corja! Nós defendemos e sabemos defender o Sporting!
Anónimo disse…
Aqui tens, Pedro.

http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_comunicadorecord_220210_59573.asp

Saudaçoes leoninas,
tiago

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!