Não seria novidade!















A infelicidade de Hildebrand é compreensível. Quase que se pode ter a certeza que quando ingressou no Sporting pensaria disputar mais jogos e até conseguir lutar pela titularidade. Mas a verdade é que Patrício está a fazer a melhor época ao serviço do Sporting. E se noutras alturas muito critiquei o jovem jogador, nesta altura era impossível retirar-lhe o número 1 da baliza Leonina. Paulo Sérgio não deposita muita confiança no alemão, que nem os jogos da Taça da Liga lhe confia. Hildebrand só pode continuar a trabalhar e esperar pela oportunidade, é que só podem jogar 11 e 1 na baliza!

As declarações ao jornal Kicker do guarda redes alemão:

"Não me sinto feliz...Aceito a situação e procuro pensar de forma positiva."

"Ao contratar-me, o Sporting pretendia qualidade, experiência e concorrência ao mais alto nível. Vim, o Rui joga de forma regular e tem contrato até 2013... Que lhe posso dizer? Faço o meu trabalho e só pretendo continuar a fazê-lo bem"

"Pelo menos não sinto a confiança que desejava enquanto jogador"

"O Sporting tem de decidir se precisa de mim ou se aparece outra equipa a dizer: sim, precisamos do Timo Hildebrand, ele pode ajudar-nos. Parto do princípio de que vou ficar aqui o próximo meio ano. O meu contrato termina no Verão"

Comentários

Nuno disse…
O ar de enfado dele no último jogo deu-me voltas ao estômago...

Dito isto, é uma situação difícil para um GR de top... que o é!!

É de vender, acho eu... pelo menos aliviar o prejuízo...

Ah, e o Bracalli está em fim de contrato...

E não renovem com o Patrício...
Anónimo disse…
"Hildebrand só pode continuar a trabalhar e esperar pela oportunidade, é que só podem jogar 11 e 1 na baliza!" -> nem mais.

saudaçoes leoninas,
tiago

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!