Curtas das Eleições



Passado o derby mas já com o próximo jogo da Liga Europa à porta, as eleições voltam hoje aos jornais. Era importante que se apressassem a apresentar as listas para passarmos à discussão sérias das várias listas, até para que tenhamos tempo para decidir em conformidade.

Bruno Carvalho poderá apresentar Inácio para responsável máximo pelo futebol já amanhã, notícia o Jogo. Pedro Baltazar, Nova Expressão, poderá entrar na corrida coadjuvado por Nuno Fernandes Thomaz, antigo secretário de Estado dos Assuntos do Mar e presidente executivo da consultora Ask, e Tomás Froes - executivo da agência Partners (mais uma agência para a corrida).

Entretanto, Godinho Lopes deverá chamar Luís Duque e Carlos Freitas de volta ao clube. Isto já vem sendo anunciado há várias semanas, mas o tempo vai passando e nunca ficamos a conhecer o "Green Team".

Por fim e via DN, algo que já suspeitava e que acredito que possa ser verdade, depois de Futre entrar na lista de Dias Ferreira, garante o diário que Quique Flores (que grande flop) poderá ser opção ou mesmo Paulo Sousa.

O interessante é que este pessoal que se vai candidatar a Presidente do Sporting anunciasse rapidamente as listas para a discussão tomar o rumo definitivo e concreto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!