Quero ideias!

fonte: O Jogo








Já estou farto de ver a conversa dos "milhões" como tema principal das eleições do Sporting. Um dia são 100, no outro 50, depois é o Presidente do BES Investimento que avaliza, há Angolanos, Chineses e sei lá mais o quê, quando o que deve preocupar a qualquer candidato é apresentar um "projecto", "paradigma" ou uma forma "governar" (sejam lá quais as palavras que queiram usar) que assente num Sporting renovador e vencedor. Se fizerem tudo isso e depois associarem o dinheiro ao projecto, óptimo. Mas sinceramente o que nós enquanto sócios que vamos votar no próximo dia 26 queremos, nomes, ideias e tudo mais que mostre que o caminho que vai seguido é outro. Bettencourt também teve milhões à sua disposição e viu-se no que deu!

Comentários

Alexandre Calado disse…
Confesso, até agora tem sido uma desilusão a campanha. PA discussão tem sido muito pobre, variando entre quem tem mais milhões e ideias para tornar as bancadas verdes ou acabar com o fosso. Para além disso, os candidatos não têm coragem de assumir que Couceiro e Paulo Sérgio não vão ficar, pelo que também não discutem quem querem a treinar e gerir a equipa. Finalmente, entre os adeptos a discussão pobre tem sido. Mais parece um concurso de pureza, de quem é que é o verdadeiro sportinguista? Não interessa o que pode fazer pelo clube, importa se nunca disse, fez ou pensou nada que comprometa a sua pureza sportinguista. O modelo, aparentemente, é o JEB.

Adivinho muito apoio na net ao Bruno Carvalho, não por ter alguma boa ideia, mas porque ninguém o conhece e, como ninguém o conhece, também não pode ter fez nada no passado que incomode os sportinguistas que se incomodam com os outros candidatos todos. Mas quem vai ganhar é quem ainda nem se apresentou a eleições. O apoio ontem do Moniz matou isto. E ai vai ser um regresso ao melhor Sporting da década, o de há 3 e 4 anos atrás. Hey, as contratações do Freitas não foram assim tão más. E, com um bocado de sorte, o Jesus sai no final da época e o Benfica afunda-se!

Abraço,
Alexandre
Rodrigo Cruz disse…
Eu acho que até às eleições ainda muito se vai passar, até porque ainda há uma grande incerteza quanto aos candidatos que de facto irão a votos. Acredito que BdC, ZB e GL vão até ao fim mas não tenho tanta certeza quando ao DF que poderá fazer a retirada típica depois de negociar um lugar no clube. Vamos ver...

Mas parece-me para já que Godinho Lopes sairá vencedor. Se apresentar um projecto coerente, interessante e com resposta ao que é preciso, acredito que ganhe. E se assim for terá o meu voto mas é como digo, é esperar para ver

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!