AG Extraordinária



Uma nota explicativa para quem não sabe sobre a AG Extraordinária do próximo dia 26 de Março, e que vem na mailing list enviada para todos os sócios do Sporting:

"O Sporting vai realizar a Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária, no dia 26 de Março, no hall VIP do Estádio José Alvalade, para proceder à eleição da Mesa da Assembleia Geral e do seu presidente, do Conselho Directivo, do Conselho Fiscal e Disciplinar e dos membros que lhe compete eleger do Conselho Leonino. 

As urnas abrirão às 10h00 e encerrarão às 20h00. De acordo com os Estatutos, as candidaturas terão de ser apresentadas até às 17h00 do dia 18 de Março, nas instalações do Conselho Directivo e terão de ser propostas por sócios efectivos que, à data da efectiva apresentação das mesmas, tenham sido admitidos na categoria há pelo menos doze meses e tenham pagas as quotas devidas até ao mês de Fevereiro de 2011, incluindo. 

Os sócios proponentes das candidaturas devem representar, em conjunto, pelo menos mil votos. Deverá haver candidaturas formalmente separadas para cada órgão. As candidaturas devem vir acompanhadas dos termos de aceitação dos candidatos e de cópia dos bilhetes de identidade quer dos candidatos, quer dos proponentes. Cada sócio pode subscrever propostas de candidatura para os diversos órgãos (Conselho Directivo, Conselho Fiscal e Disciplinar, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Leonino). 

Podem votar os sócios efectivos que, à data da eleição, tenham sido admitidos na categoria há pelo menos doze meses - isto é, os sócios efectivos com número igual ou inferior a 83 034 - e hajam pago todas as quotas devidas, incluindo a quota relativa ao mês de Fevereiro de 2011."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!