Debate televisivo é hoje!



Hoje a não perder um momento de que pode ser decisivo para o futuro do Sporting. Não há lugar a palha ou iPad, as ideias estão na cabeça de cada candidato!

Comentários

Anónimo disse…
Estou confiante que BdC vai vencer novamente !
Bancada de Leão disse…
Vai ser um debate decisivo, é pena que a RTP não o coloque no seu principal canal!
Paiva disse…
Não há lugar a palha ou iPad?! Então como é que o GL vai conseguir dizer aquilo que “pensa”?! Mais um baile de Bruno de Carvalho e dia 26 ganha com larga margem.
Bancada de Leão disse…
O GLopes podia esforçar-se para dizer alguma coisa sem que fosse a agência de comunicação a dar-lhe o toque! ;)
Talk Talk disse…
Ao contrário da altura do debate da SIC, em que ainda não tinha a certeza em quem ia votar, neste momento já tenho a minha decisão mais do que tomada, voto em Bruno de Carvalho. No entanto verei atentamente o debate.
Sérgio disse…
Temos de votar com a consciência de que o candidato que escolhermos é o melhor para o SCP Clube Portugal e não para o SCP atualmente refém da banca que está a matar a nossa grande paixão pelo clube.

Espero que o Carlos Barbosa continue com as suas dissertações que só valorizam as outras candidaturas que não a do GL.

Já agora para se ver a dif. entre vices de dif. candidaturas:

O candidato à presidência do Conselho Fiscal do Sporting na lista de Bruno de Carvalho, José Vieira de Sampaio, acusou a candidatura de Godinho Lopes de promiscuidade com a banca.

"O que nos preocupa e muito é a promiscuidade que existe com a banca da candidatura do engenheiro Godinho Lopes. É exatamente isso que queremos alterar, não só evitar o continuar desta promiscuidade, mas mostrar que o Sporting, aos olhos da banca nacional e internacional, é um clube poderoso, forte, dos maiores da Europa e do Mundo", referiu à Lusa.

Carlos Barbosa, candidato a vice-presidente na lista de Godinho Lopes, tinha dito que "nenhum candidato falou com os principais bancos, quer com o BES, quer com o BCP", considerando que se Bruno de Carvalho for eleito o Sporting corre o risco de acabar.

"É manifestamente uma posição de desespero. Não há dúvida nenhuma que com a nossa candidatura o que pretendemos é a mudança, é tornar o Sporting um clube rigoroso, firme, muito personalizado e acabar com quaisquer imagens mais ou menos pessimistas e derrotistas que o doutor Carlos Barbosa, em jeito de provocação, disse", disse.

José Vieira de Sampaio refuta as acusações. "Negociamos com toda a gente, falamos com toda a gente, não temos qualquer problema. Não queremos é ter acordos prévios, nem estar amarrados, como, pelos vistos, está a candidatura do engenheiro Godinho Lopes", afirmou.

José Vieira de Sampaio considerou que "continua a campanha de intoxicação e de provocação", respondendo ainda à acusação de Carlos Barbosa de que as outras candidaturas apresentaram treinadores desempregados.

"A candidatura de Bruno de Carvalho arranjou um treinador conhecido internacionalmente, um homem que só pela sua presença e pelo seu currículo aumenta a credibilidade do Sporting. É isso que é preciso. O clube precisa de aumentar o nível de credibilidade, o nível de confiança, dar uma esperança aos seus associados e adeptos", adiantou.

É uma diferença na linguagem e até na postura enquanto tu uns nos apresentam o limbo outros apresentam-nos o VERDE de esperança.

SL.
Anónimo disse…
Pessoalmente apoio BDC mas confesso que fiquei um pouco desapontada com o debate. Não esteve bem, interrompeu constantemente os opositores, no final não deixou uma msg forte e desperdicou mais tempo antena. Confesso que a história do fundo me deixa algumas dúvidas mas as laternativas não existem. Preferia Rikaard a basten, julgo que é melhor. Abrantes mendes apesar de não ter hipóteses foi bastante coerente, frontal e de postura correcta e de sportinguismo. O futre no sporting não, apesar de ter conhecimentos que poderiam ajudar, ao contrário de inácio. O PB tem um discurso forte mas não convence com as acusações,. Foi a primeira vez que assiti a um debate! esperava mais discussão sobre outros assuntos que não foram abordados. Não sou sócia mas se votasse seria BDC
Lya

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!