Info Eleições a Norte


"Caros Sportinguistas,

No próximo dia 26 de Março os sócios serão chamados a votar para eleger os novos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal: Conselho Directivo, Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho Leonino. Uma vez que até esta data ainda não foi implementado um sistema de votação electrónico nos núcleos leoninos, os sócios terão que se deslocar a Alvalade para votar, nomeadamente, os sócios efectivos há mais de um ano com as quotas em dia.

Neste sentido, uma vez que sabemos o quão dispendioso fica ir até Lisboa, o Solar do Norte está a ponderar a organização de uma excursão para que fique mais económico a todos os sócios irem exercer o seu direito de voto neste momento tão importante da vida do clube.

É importante uma grande adesão de todos os sócios para demonstrar que o Sporting é um Clube de Portugal, é nessa condição que reside a sua força e que as eleições devem ser um momento de participação activa dos seus sócios.

E porque o Sporting é o nosso Grande Amor, às 17h00 do dia 26 de Março, após todos os sócios já terem votado vamos todos apoiar o andebol em jogo que opõe o grande Sporting Clube de Portugal ao seu maior rival de Lisboa.

O preço total já com o bilhete do jogo incluído é 23€. Proceda já à sua inscrição no formulário disponível em www.solardonorte.org

Sporting Sempre!
Saudações Leoninas,
Delegação Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal - 20 anos a fomentar o Sportinguismo"

Comentários

Álamo disse…
P'rá frente amigos !!!...
Resido em Ílhavo e na impossibilidade de vos acompanhar por problemas de itenerário, vou pegar na minha lata e ... também vou ajudar a mudar o rumo do nosso glorioso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!... Com alegria e muita ESPERANÇA !...
SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!