Já votei!



Às 9.40 da manhã já estava na fila, com mais de 200 pessoas, preparado para votar. As portas abriram às 10 em ponto. Verifiquei a minha mesa de voto e escolhi de acordo com as minhas (já conhecidas) convicções.

Para o Conselho Directivo votei em Bruno de Carvalho, para a Assembleia Geral no Eduardo Barroso, para o Conselho Fiscal na lista independente encabeçada por Frederico Abreu e para o Conselho Leonino votei na lista da AAS (Associação de Adeptos Sportinguistas).

Comentários

Pedro O. disse…
também já e apanhei uma molha do caraças.

gostei muito de ver que o clube está vivo e isso é o que fica deste acto eleitoral.

o meu sentido de voto em nada coincidiu com o teu, mas o importante é que demonstramos que o clube está vivo e isso é o que me apraz registar neste momento.
Pereirinha disse…
Boa tarde,

Também já votei, no BC. Vergonhosa a postura de PRC, sistematicamente a falar nas TV's. Vergonhosa é a postura de PB a anunciar, no dia das eleições,o "contacto" com Quaresma.

SL
Álamo disse…
Acabo de chegar a casa, depois de fazer quase 600 km, para votar em BRUNO DE CARVALHO !...
Faltam 45 minutos para encerrarem as filas, mas o Record online anuncia que às 20.00 vai comunicar o resultado de uma sondagem à boca das urnas. Tenho fortes reservas sobre a bondade de qualquer acção desse pasquim, mas vou aguardar, com a convicção de que alguma vez possam fazer um trabalho competente.
SL
Pereirinha disse…
Errata:

Referia-me, a PPC, como devem ter compreendido.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!