Mas há dúvidas?



Ver o vídeo e observar a capa do CM:


Na falta de argumentos e de ideias para o Sporting, vale tudo. Mas há dúvidas?

p.s. obrigado a quem colocou o vídeo e a capa do jornal nos comentários.

Comentários

Sérgio disse…
Oh Varela,

O Maldini deu a sua palavra de honra ele tem um carreira profissional imaculada, a sua candidatura é credível.

Acho este personagem nojento ... resumindo canalhas como o Pedro Baltazar já temos muitos na lista do Godinho Lopes mais valia unirem as suas candidaturas.

Varela ontem foi bem visivel que quando o BdC pediu para ele negar que tinha a noticia ali no seu amontoado de papeis ele tenta fazer ouvidos de mouco ... e deu a sua palavra de HONRA.

Estamos conversados.

Hoje fiquei surpreendido com a noticia do Rascord que o Dunga negou o pré-acordo com o Abrantes Mendes ... estranho muito estranho.

Imagina se fosse com o Van Basten.

SL,
gmorais disse…
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/negocio-falhado-com-russos

(...)
Talk Talk disse…
Ontem não vi o debate e confesso que hoje ao ver a capa do correio da manhã pensei: "pronto... Bruno de Carvalho é pra esquecer". Depois li o conteudo da noticia e fiquei esclarecido: Mais campanha suja dos outros candidatos a presidente do Sporting!
Começa a ser demais! Estes tipos não têm nenhuma ideia válida para o Sporting e a única coisa que fazem é tentar mandar outra candidatura a baixo!
Eu voto Bruno de Carvalho. É um risco? Sim. Mas antes arriscar do que ter a certeza que verei o meu clube afundar!
Sérgio disse…
Talk Talk,

Entretanto a (des)informação já passou e nem todos terão visto o debate.

Dai o próprio BdC falar numa eleições medíocres.

SL,
Rui disse…
Esta foi a "noticia piada" da campanha... Como é que é possivel?? Só me ajudou a preferir BdC...
Anónimo disse…
este noticia é tudo menos inocente
Nuno disse…
As últimas horas tenho andado meio alheado... compromissos vários + crise nacional...
Mas hoje li/ouvi que afinal o Van Basten quer ir para Itália (??) e náo há Fundo... que se passa????
Paiva disse…
Mas á duvidas?! Claro que não.
Mais uma vez ficou comprovado que as listas das marionetas da banca Godinho Lopes e Pedro Baltazar apenas estão a fazer tudo pelo poder. É o chamado vale tudo já, comportando-se como uns loucos que acreditam que quantos mais nomes sonantes incorporarem nas listas, mais próximos estarão de ganhar e, pior, deixam claras as posturas de que tudo vale para lá chegar, com uma vergonhosa campanha de difamação e de falta de respeito.

Por tudo isto e muito mais é que dia 26 votarei Lista C!!!
joni be good disse…
Não sei se viste o debate, mas a continuar assim o bruno vai perder as eleições.
O mais importante seria evitar q o Go(r)dinho lopes ganhasse.
Bancada de Leão disse…
joni,

não vi, mas pelo que li e pela amostra, terá sido muito idêntico ao que aconteceu na TSF, e temo que o BC esteja a perder votos nos debates nos últimos dias, ainda por cima para o Godinho.
Anónimo disse…
Onde é que está a prova que alguma candidatura está relacionada com a manchete do CM? O que é que Pedro Baltazar tem a ver com a capa desse jornal? A balela da vitimização só cola em quem já está predisposto a acreditar em todas as merdas com que o candidato da lista C se saia.
Gonçalo disse…
Eu quero um presidente, não quero um comentador desportivo!

Há dúvidas sobre o melhor presidente?

Bruno de Carvalho!
Sérgio disse…
Onde está a prova do Maldini da Parede que o fundo do BdC é uma "Golpada"?
Anónimo disse…
há duvidas???
há e muitas...nem sei como vão na cantiga deste cromo...
se este BdC ganhar, espero q não, voltarei aqui a este blogue daqui a3/5 para ver o q dizes do presidente...e de como conseguiu enganar os socios..
o rotulo de vale e azevedo foi-lhe bem metido...
e vi tante polemica aquando de Betencourt por ser remunerado, mas ainda n vi nada falado sobre este tipo q tb quer mamar do sporting (claro agora ja n interessa)...
ah, e já me esquecia, vou votar em Pedro Baltazar.
Joao
Bancada de Leão disse…
Enganar os sócios da mesma forma como estamos a ser enganados nos últimos anos?

Se ele for como tu "pintas o quadro" cá estarei para escrever o que for necessário.

A eleição do Sporting tem 5 candidatos, cada sócio expressa a sua vontade e corre os riscos que acha que deve correr. O Sporting não vai acabar nem nada que se pareça, faz lembrar quase a actualidade política, o Sócrates sai mas o país continua.

No Sporting há uns que acreditam na mudança e outros que preferem a continuidade...gostos e opiniões, mas espero que dia 27 haja união e isso acredito que tenho quase a certeza que vai ser quase impossível.
Sérgio disse…
João,

Vota em que tu quiseres de acordo com a tua (in)consciência.

Agora não venhas com merdas acerca do BdC porque tanto tu como o GáGá do teu candidato não tenho provas de nada falam mais do BdC do que propriamente do vosso projeto, o que é até bem compreensível.

Treinador:

É Melhor que os outros porque entre outras razões "fala portugues".

Finanças:

Limita-se a utilizar o fundo que está sub-avaliado que foi negociado por JEB.

Modaldiades:
ZERINHO NADA ... até manda bacouradas acerca de uma das modalidades mais emblemáticas do SCP FUTSAL.

Se gostes cromos é contigo ... eu prefiro um gajo com ideias novas, capaz de entusiasmar, com tomates para fazer frente aos nossos velhos inimigos.

SL,
joni be good disse…
Varela, parece-me exactamente a mesma situação do nosso país, o nosso PM demite-se recandidata-se e vai ganhar.

No sporting vai-se passar infelizmente a mesma história, tudo fala mal, ninguém quer a continuidade, mas vai acabar por ser a continuidade a ganhar.

Resta-me dizer que apesar de todos terem argumentos diferentes, não posso deixar de acreditar que defendem o que eles consideram o melhor para o Sporting e melhor ou pior, desde que não ganhe o GL seremos bem servidos.
Bancada de Leão disse…
joni,

ainda ontem em amena cavaqueira com um grande adepto do Sporting e com um do rival expressei esse mesmo sentimento. Nos últimos 15 anos experimentamos uma direcção que sabemos os resultados obtidos, neste momento atingi o meu limite quanto ao que esta gente fez no Sporting, quer mudança, quero novas ideias, novo rumo, e acredito que apesar de tudo qualquer candidato (uns melhor outros pior) pode trazer isso ao Sporting, qualquer candidato menos o GL.

Acho que está na altura de voltarmos ao Sporting da era antiga e deixar os modernismos que nós introduzimos.

É um risco? Claro que sim, mas o que temos a perder?
Nuno disse…
Não sou sócio (e o pq de não ser já era por si motivo de debate), por isso não voto... Votasse, votaria BdC.
É desonesto? É mal intencionado? É mentiroso? É incompetente?
Não sei...
Enganados todos somos... como dizem os gringos, fool me once, shame on you, fool me twice, shame on me...

O facto é que BdC tem um projecto (se o implementa, ou deixam que o implemente, é outra história), e tudo o que "prometeu" até agora, cumpriu. Tem postura de Vale? Talvez, mas não me lembro de VeA ter um conjunto de ideias, para lá das tretas do "vamos ganhar", e de assumir que queria rasgar contratos...
O futuro dirá...
Agora, factos são factos, e os factos são estes:

- uma das listas é encabeçada por um indivíduo que andou a contas com a Justiça, e embora absolvido (mas quem não é...), ficou manchado por actos de gestão danosa de dinheiros públicos
- essa lista tem como uma das figuras de proa um outro senhor que anda metido também com a Justiça no caso BPN (é só honestidade por aqueles lados)
- o modelo do Sporting, desde Roquette, é ruinoso. E NINGUÉM assume responsabilidades...
- o Sporting é dependente da banca (durante mt tempo foi OBRIGADO a vender jogadores, e todas as mais-valias iam para "abater" o passivo). Essa relação tem sido nefasta. Solução: mais parcerias com os bancos do costume...
- Ninguém sabia nada de BdC. Desde o debate da SICN, é só notícias sobre o homem, encabeçadas pelo grande CM e a Bíblia do Desporto...
- BdC não tem uma televisão (e falo de um canal, não de um aparelho) a apoiá-lo... a SIC deve saber o que diz quando fala de VeA, afinal ajudou a elegê-lo...


E não se preocupem, o Sporting não acaba... quer seja comprado por árabes, reinventado pelo bisneto do Visconde, ou caia na Distrital, continua e continuará a existir enquanto houver adeptos!
Bancada de Leão disse…
Nuno,

tocaste num ponto importante, o Godinho Lopes que foi indiciado no caso dos paquetes, parece que há Sportinguistas que nem questionam a sua integridade, pegamos no Bruno de Carvalho, que tem visto a sua vida pessoal colocada toda em causa, mas mesmo assim, ainda não houve um CM ou outro que género que tenha lançado para a praça pública processos ou indícios de crimes ou outro tipo de actividades ilícitas.

Já em relação ao Vale e Azevedo devo realçar 2 coisas:

- o Bruno de Carvalho distingue-se logo desse corrupto pela ideias apresentadas, pelas promessa cumpridas ainda sem ser Presidente e que nem tinha obrigação de prometer nada, claro que faz parte das estratégia da campanha porque sabia do que lhe iriam fazer os outros candidatos;

- Mesmo que tudo dê para o torto, e sinceramente não estou a ver que pior do que estar a 30 pontos do 1º lugar, falidos e ligados aos bancos BES e BCP por cordão umbilical, ainda nos pode acontecer, no Benfica despertou para que a mudança acontecesse e viessem a tornar-se mais fortes. Ou seja, a continuidade nunca estará segura!
Nuno disse…
#Pedro
Sim, eu referi que, embora a postura ou a figura possam ser relacionadas (BdC e VeA), o Vale nunca mostrou uma ideia que fosse... pelo menos o BdC tem um projecto (fictício ou não).

PS: e de qualquer modo, o Vale vinha do nada, enquanto que o BdC sempre tem algum CV...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!