Nervosos? Obviamente!



"O que tem a dizer do facto de muitos apontarem a lista de Godinho Lopes como sendo a da linha de continuidade?
- Quem fala nisso é completamente burro. As únicas duas pessoas da continuidade são Nobre Guedes e Rogério Alves. E ainda bem que estão."
Carlos Barbosa, candidato da continuidade para áreas comerciais e de marketing

Quando um candidato a vice-presidente tem uma reacção destas, merecia que fosse um tribunal a obrigá-lo a provar o que diz. Mas como isso é teoricamente impossível, há que lamentar que esta lista só consiga expressar as suas ideias através da grosseria e da...porrada (PPC com a célebre "quem se mete conosco leva").

Nervosos? Eu quero acreditar que sim, e só nesse sentido se percebe a vergonha desta declaração. Quero relembrar que Carlos Barbosa foi aquele senhor que disse que quem não concordava com Filipe Soares Franco (na altura Presidente do Sporting) era um "velho do restelo"!

Comentários

Álamo disse…
O senhor Barbosa é um refinado mal educado ! E duvido que consiga ser mais inteligente que o animal que refere.
São exemplos como este que me levam a votar em BRUNO DE CARVALHO, que nunca vi ser presumido e deselegante com os adversários.
Seja respeitador senhor Barbosa e não queira atirar areia para os olhos dos sócios do glorioso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.No próximo sábado terá a resposta.
Como não admito pertencer a uma instituição presidida por pessoas desta espécie, claro que me vou demitir do ACP.
SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!