O Bruno Carvalho precisava!




Que uma figura mediática lhe desse o seu apoio. Porque por vezes não chega ser melhor que os outros candidatos para se vencer uma eleição. Eduardo Barroso que durante muito tempo não foi um crítico das direcções do Sporting ("situacionista exagerado", palavras do próprio), acordou ainda a tempo de ser muito útil à vida do Sporting. E devo dizer que gostei muito do pormenor quando disse "por trás das balizas"! Uma declaração muito interessante e de audição obrigatória.

Comentários

Pedro O. disse…
OK, candidato da ruptura e tal...
Inácio é um grande sportinguista, que como toda a gente sabe é sinónimo de competentissimo director para o futebol, com provas dadas nessa mesma função (??????????)

muitas, muitas dúvidas!

a não ser que haja algum ajustamento/fusão de listas e nem com a total falta de ectica e princípios do "paineleiro" Eduardo Barroso, os meus 29 anos de sócio serão canalizados para Dias Ferreira!
Unknown disse…
O homem sabe argumentar! E dizer verdades que doem a muitos!!!! Sim senhor bem dito! Falta ver se tem seguimento...Mas o maior problema do sporting foi e será a arbitragem!!! e todo a chulisse que existe à volta de tanto dinheiro!!! não só a nível nacinal mas mundial como se tem visto nos campeonatos mundiais e europeus...
Gonçalo disse…
Precisava porque tem sido ostracizado pela comunicação social. No dia em que foi anunciada a candidatura de BdC, este teve uns míseros 10 minutos de entrevista na TVI24, canal por cabo. Ao invés de Godinho Lopes que teve a sua entrevista no Jornal Nacional da TVI, tal como Braz da Silva que já nem é candidato.

Outra coisa: há umas semanas foi-te proposto a continuidade de um desafio chamado "A solução Blogosferica". Os derbys já acabaram e não vejo seguimento.

SL
Anónimo disse…
Interessante o crescimento que Bruno de Carvalho vai tendo. Boa análise em http://programaminutozero.blogspot.com/
Anónimo disse…
Pedro,

queres explicar como eh que alguém que despreza a falta de ética e de princípios de um "paineleiro" vai votar Dias Ferreira?

Não viste a figura que DF no seu programa aquando da convocatória da ultima AG? ou quando insultou os sportinguistas dizendo que há uns de primeira e outros de terceira? Ou quando coleccionou 45 minutos de outros sócios para poder falar à vontade numa famosa AG?
PEdro D.
Pedro O. disse…
É óbvio que num acto de alguma dimensão moral, o cardiologista devia ter pedido escusa do programa televisivo, essa seria a atitude a tomar por alguém que de forma tão veemente assume a sua escolha, estando obviamente no seu direito e dever até, de o fazer.

Dias Ferreira é uma história diferente e não percebo como as exigencias ou os enquadramentos se podem misturar ou comparar naquilo que não é, nem deve ser comparado - uma coisa é a postura de um adepto num programa onde o mesmo tem o privilégio de representar o SCP sem qualquer tipo de contraditório, outra coisa é o registo de um candidato que ao longo dos tempos tem demonstrado ter um perfil que nem sempre se coaduna como um potencial presidente do SCP, essa é uma infeliz realidade que reconheço, mas que nesta altura e avaliando as opções não me faz considerar essa lacuna como condição suficiente para lhe recusar o voto.

Vamos esperar pelos próximos dias, porque julgo que aquilo que aqui dizemos e noutros locais é um forte contributo para se ir conhecendo o equilibrio de forças e a forma como as candidaturas poderão ter de gerir ou negociar as listas definitivas a apresentar aos sócios a 26.03.

Muito importante é que toda esta fase de campanha contribua para a discussão de ideias e projectos e não para clivagens que comprometam o futuro do clube.
Bancada de Leão disse…
Para o primeiro Pedro,

Não é o homem que mais gosto, o Inácio, mas foi responsável pelos óptimos momentos de 99/2000. A competência que falas é baseada em quê? ou a falta dela?

Quanto ao "paineleiro" Eduardo Barroso, que foi convidado para Presidente por Pedro Baltazar, tentou juntar as candidaturas de PB e BC, e não sendo possível, fez uma escolha bem justificada.

O Eduardo Barroso não deveria pediar escusas da mesma forma que o Dias Ferreira anuniciou em primeira mão a sua candidatura num programa de televisão. O cirurgião, que apoia BC, limitou-se a fazer o mesmo, respondendo na mesma moeda que DF.

O DF se tivesse vergonha não se candidatava.

E concordo, para terminar, que quando chegarmos ao dia 27 e soubermos quem é o nosso Presidente que haja uma união Leonina.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!