A palha à ceia!
















Não gosto que me chamem de burro. Foi uma falta de respeito que um candidato a um cargo tão importante como o que se candidata Carlos Barbosa nunca poderia ter. Um desrespeito para com os Sportinguistas que não estão interessados na continuidade (ou melhor, para todos os Sportinguistas), que têm direito a escolher quem mais lhes dá confiança para o futuro. A palha, essa pode ser que sirva para alguém no dia 26 à noite. Para a ceia, assim esperamos!

Comentários

Anónimo disse…
Pedro só agora te posso responder.
O problema é precisamente esse foam duas vezes campeões, mas onde está a continuidade e estabilidade?
O Sporting vem definhando, e tem sorte porque na liga deste ano o Braga, o Guimarães, o Maritimo, e o Nacional têm feito uma época anormalmente fraca se não em que lugar vocês estariam.
Mas o que eu te quiz dizer é que se não deixarem a submissão a Palermo e não tentarem acabar com a corrupção no futebol português instalada pelo mafioso da madalena e seus acólitos, pouco ou nada ganharão, mesmo com Ronaldos, Messis, etc.
A trapalhada com a aprovação dos estatutos da FPF, é um bom exemplo.
E se fores honesto reconhecerás que o Benfica esta época foi arredado da disputa pelo titulo por arbitragens escadalosas que o prejudicaram, (Académica, Guimarães, Braga, e outas onde até ganhou), enquanto que os porcos têm sido levados ao colo,(Rio Ave, Naval, Nacional, Setubal, Braga, etc.)
Portanto podes ter um bom treinador, bons jogadores e um clube estabilizado, que nesta podridão é dificil ganhar.

Abraço
Henrique
Anónimo disse…
Paulo De Carvalho
Caro Henrique, Benfica nunca teve ou tera intencao de "limpar" o futebol em Portugal,mas sim quer tirar o lugar de corrupto ao Porto,ou seja quer ser o novo ladrao da praca.
Estou farto de ver um Sporting submisso ao Porto,mas tb nao quero que a minha grande paixao faca aquilo que os Benfiquistas querem,submeter-se aos seus desejos escalabrosos.
O Sporting estara sempre disponivel para ajudar,como ja o provou no passado,a limpar o futebol,mas nunca caira no conto do vigario que do Benfica.
Venham com propostas serias, sem segundas intencoes, que ca estaremos para vos apoiar.
Anónimo disse…
Paulo continua com esse pensamento que vais longe.
Então o Benfica nuca apresentou nenhuma proposta séria, nem quer limpar o futebol português?Só quer subjugar o Sporting.
Pergunto eu quais foram as propostas do Sporting?Nem sérias nem não sérias, tem-se simplesmente aliado aos corruptos para ficar com umas migalhinhas e acabar com o Benfica conformeoprojecto Roquete/Pinto.
E quando o Sporting apresentar uma proposta concreta podemos acreditar que é com boas intensões?
É que a santa aliança de que falei acima de boas intenções não teve nada.
E onde está a vossa grandeza que tanto apregoam? Ainda que fosse verdade o que dizes, o Sporting não se cosegue impor por si próprio, para deixar de ser submisso dos porcos teria que ser submisso do Benfica?
Repito, antes do aparecimeto do mafioso da madalena e sua entourage eramos rivais saudáveis e honestos e não havia cá submissões de ninguém, e ganhávamos ambos.

Saudações
Henrique
Anónimo disse…
Henrique porco és tu meu filho da puta.
Lampião imbecil
Anónimo disse…
Porcos e corruptos assumidos.
Seguidores do mafioso da madalena que transformou a mui nobre e invicta cidade do Porto numa coisa pior que Palermo.
O Mourinho disse-o porque vos conhece.
Desaparece porco indigente.

PS- Desculpa o desabafo Pedro.

Abraço
Henrique

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!