Seriedade, meu caro!















"Não caiam no conto do vigário"
Paulo Pereira Cristóvão

A sério? É que me parece que tu caíste. 

Alías, como é possível andar-se anos e anos a falar contra este actual estado do Sporting, contra a banca, modelo e afins, e agora só porque lhe entregaram a pasta das infraestruturas colocou-se logo ao lado deles? Eliminar fosse um garantia? Uau. Colocar cadeiras verdes? Uau. Fazer um pavilhão? Uau.

Eu até falei muitas vezes bem deste senhor na altura das eleições contra Bettencourt. Achei que muitas das críticas faziam sentido, mas era quando não tinhas passado para o lado deles. Assim tipo Jedi a mudar para o lado escuro da força.

Só espero que os Sportinguistas no dia 26 percebam a necessidade de votar na mudança!

Comentários

Sérgio disse…
Varela sabes bem qual a minha opinião acerca desta personagem ... o meu apoio ao JEB na altura deveu-se em muito a esta figura.

Devem ter-lhe prometido os contratos para a segurança do Estádio e da Academia à sua empresa de segurança como já circulou nos jornais (o que não seria um problema se fosse um bom negócio para o SCP mas vindo deste senhor não me parece).

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!