Angustiante!


É angustiante ver este quadro que ilustra o site da UEFA relativamente à Liga Europa. Uma performance esmagadora dos eternos rivais, num score altamente ilustrativo da diferença que nos separa dos bons resultado, e um clube que teima em nos relegar novamente para o 4º lugar a conseguir um excelente resultado em casa de uma equipa habituada às andanças da Champions.

A boa notícia? Na época de 2012/2013 serão 3 as equipas portuguesa já garantidas na Liga dos Campeões. Duas delas directamente na fase de grupo e uma na qualificação do grupo do que não foram campeões, à semelhança do que aconteceu este ano ao Braga.

Se a próxima época já estava revestida de um caracter de importância elevado, não só pela mudança de Presidente, promessas eleitorais e afins de campanha, com esta alteração garantida de vagas na Champions, não há dúvidas que a margem de erro praticamente desapareceu, a hora de regressar com o Sporting a um lugar digno chegou. É bom que isso seja entendido por todos que por lá ainda estão e pelos que ainda virão!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!