Decisão depois do jogo


Na terça feira Bruno de Carvalho escrevia o seguinte na sua página de Facebook "Por um Sporting sem complexos", "Esta página é de e para todos os Sportinguistas. Começou por ser uma página de candidatura e um dia voltará a ser novamente.". Pareceu-me claramente que na altura estaria a preparar-se para o que hoje viria a ser conhecido (e para a decisão da próxima semana).

A confirmar-se a notícia que a providência cautelar teria sido recusada (e tudo aponta para que sim) e acrescida da sua declaração desta noite, "Digo isto sem ironia: voltarei a ser presidente do Sporting", Bruno de Carvalho terá tomado a decisão de abandonar, ainda que temporariamente, a luta pela (sua) verdade. Reservou essa decisão para segunda ou terça feira, porque amanahã há clássico no Dragão e como ele bem disse está "mais preocupado com a nomeação de Soares Dias" para o Dragão, um árbitro que não inspira confiança e que nunca deveria ter sido escolhido".

Comentários

Anónimo disse…
Ele que vá dar banho ao cão... Em vésperas de jogos importantes é que expele fezes pela boca. Já percebo porque é que os lampiões estão todos a favor do artista. Bem me enganou...SL
Jorge disse…
O jogo de Guimarães não era importante? é que entrevistas em todos os jornais nesse dia...

Além de burro (não percebe do que fala), incompetente (justificações nas tv's que deu), lampião (quem quer fazer mal ao Sporting), ainda é incorente (guimarães exigiu agora n fala).

Se Deus quiser, NUNCA SERÁS O NOSSO PRESIDETNE!
Ricardo disse…
Varela,

Gostava que um dia comentasses o facto do BdC ter pago anos de quotas em atraso para poder candidatar... o que muitos dizem ser nosso Presidente (empossado pelo Record?) quantos anos de quotas em atraso tinha? há quantos anos n era sócio... perguntei no FB ao próprio.
Bancada de Leão disse…
Ricardo,

Falarei, provavelmente, pela ultima vez, depois da decisão dele. Das quotas, o que souberes diz por aqui.

SL
Anónimo disse…
E mais, só o facto de ter tentado extorquir dinheiro ao Clube por causa da marca "Sporting Centenário" que o próprio registou à pressa, não abona nada a favor desse senhor. Será que o gajo é do Sporting?
Anónimo disse…
Costumo picar um blog lampião por tua culpa, PV; por causa de umas ligações que foste fazendo acabei por curtir a maneira como o teu amigo (?) escreve.

Ultimamente não venho tanto aqui porque isto está como o nosso clube, completamente aborrecido.

O que eu te venho dizer é que no dia que tu assines uma crónica como o gajo do redpass publicou sobre a ida à holanda eu volto a ler religiosamente os teus textos diariamente. Ler aquilo é que me deixa verdadeiramente angustiado com a nossa realidade.

um abraço
Bruno Horta
Bancada de Leão disse…
Bruno,

Amigo JG, sem aspas. E uma das minhas maiores referências na escrita apesar das diferenças evidentes.

Para assinar uma crónica como a que a JG assinou na viagem à Holanda, quem sei muito bem como se processou, desde a compra do bilhete de avião, é preciso que o Sporting também ajude. Em 2004 e 2005 quando o Sporting esteve na final europeia e na luta pelo título também escrevi coisas que, sem dúvida, eram menos aborrecidas que as de hoje.

Mas compreendo e aceito a crítica.

Abraço,
Pedro Varela
Ricardo disse…
PV,
O que penso é qual a moralidade do BdC em fazer e dizer tudo o que faz, a dizer que só pensa no Sporting, que quer ser o Presidente dos sportinguistas.. etc etc..

quando sei e ele sabe que 2 meses antes das eleições foi pagar anos de quotas em atraso... eu fui enganado e gostei dele, mas já n consigo vê-lo sequer e desde que soube isto.

Alguem que se diz presidente dos sportinguistas e que critica o nr de socio do GL, teve anos arredado de Alvalade, anos sem pagar quotas...enquanto nós sempre cá tivemos a sofrer.

É miserável!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!