Sportinguistas do Norte!



"Caro(a) Sportinguista,

Por ocasião do jogo FC Porto – Sporting, no dia 17 de Abril, domingo, o Solar do Norte tem o prazer de o convidar para um convívio nas nossas instalações, a partir das 17h30, no qual estará o Presidente Eng. Godinho Lopes e outros elementos da direcção do Sporting Clube de Portugal. Será uma ocasião única para toda a família sportinguista do Norte conviver antes da partida com o FC Porto.

Para quem quiser assistir ao jogo no Estádio do Dragão, os bilhetes custam 22 euros e poderão ser reservados preenchendo o formulário disponível em http://www.solardonorte.org e pagos até ao dia 13, quarta-feira, para o NIB do Solar do Norte: 0010-0000-22922550001-68. Para quem prefira não ir, o Solar do Norte terá as suas instalações abertas para, como sempre, proporcionar um ambiente familiar e fervoroso a todos os Sportinguistas.

O levantamento dos bilhetes será no próprio dia do jogo a partir das 17h30 e é necessário levar o talão comprovativo do depósito/transferência bancária para a conta do Solar do Norte.

Relembramos a importância de todos se fazerem sócios desta Delegação oficial do Clube e de regularizarem as suas quotas, que têm um valor simbólico de 2,50 euros por mês. O Sporting Clube de Portugal e os seus Núcleos, Filiais e Delegações são de todos nós!


Saudações Leoninas
Delegação Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal - 20 anos a fomentar o Sportinguismo"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!