Os jovens do Sporting na Holanda









Muitos de nós, Sportinguistas, que vamos escrevendo por blogs, fóruns e afins, na maior parte dos casos fazêmo-lo por amor ao clube, na alegria e na tristeza. Falo agora por mim, não sou profissional, nem nada que se pareça, cometo os meus erros, tento não falar do que não sei, por vezes questiono os leitores e por aí fora, sempre na tentativa de estar o mais próximo da verdade quando falamos em factos.

Mas os profissionais da comunicação são pagos para, pelo menos, fazerem o seu trabalho bem feito. Isto para dizer que quando se fala de um determinado clube, sobre determinados jogadores, não custa fazer o trabalho básico de pesquisa. E por vezes quando não sabemos, perguntar não custa. Agora já sabemos que o que vende é o sensacionalismo e portanto, falar com certezas de assuntos menos importantes é irrelevante. E por isso se repetem os erros dia após dia.

Os jovens do Sporting que foram para estágio na Holanda:

- Armindo Bagna "Bruma" - júnior de 1º ano (sub-18);
- Edgar Ié - júnior de 1º ano (sub-18);
- Ricardo Esgaio - júnior de 2º ano (sub-19);
- João Mário Eduardo - júnior de 2º ano (sub-19);
- Tiago Ilori - júnior de 2º ano (sub-19);
- Juary Soares - sénior desde 1 de Julho;
- José Lopes "Zézinho" - sénior desde 1 de Julho;

Eu também não era conhecedor da informação correcta, mas ainda no outro dia aqui no blog alguém alertava para o facto do Sporting não levar para a Holanda 7 júniores, e muito menos que "composição" de júniores estávamos a falar. Felizmente a internet tem destas vantagens, conseguimos perceber quantos júniores foram para a Holanda (e até os nomes bem escritos). O Sporting já deveria ter alertado a comunicação social da desinformação que tem sido diária a bem da verdade dos factos. Se alguém tiver informação complementar pode partilhar nos comentários.

Comentários

MM disse…
O PLF há cerca de 1 semana havia alertado justamente para isto, na Bancada Nova.
Bancada de Leão disse…
Obrigado MM, escapou-me esse post.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!