Vídeo do dia


E agora um momento completamente diferente, chegou-me via Facebook, se alguém souber de quem se trata que avise.

p.s. entretanto e segundo me dizem, o rapaz em questão é este Manel Lopes

Comentários

Anónimo disse…
Não sei do que se trata, mas que o miúdo é extraordinário... que jogador fantástico!
LuisMiguel disse…
este miudo é nosso jogador????? brutal!!!!!!
El_meclas disse…
Acho que é o Christian Ponde..
Mas ta brutal o video
Fito Rinaudo disse…
Boas!

Gostava de mostrar o meu ponto de vista do momento actual do nosso clube, não sendo directamente relacionado com o post.

O Sporting vive uma das maiores mudanças de estrutura talvez de toda a sua história, quer a nivel desportivo, como a nivel directivo e de politica financeira.

Com a entrada de uma nova direcção, novas maneiras de ver os defeitos e as virtudes, do que resultam a alteração dos estatutos, aposta numa equipa técnica com resultados, investimento enorme em jogadores de renome e com grande margem de progressão.

Viu-se no último sábado no Estádio José de Alvalade um movimento que não era visto há uns bons anos. Este movimento é o reflexo de que os Sportinguistas estão sedentos de vitórias, de festejar alegrias.

Vivemos um ciclo de renovação intenso, vimos de um corte muito brusco com o passado, quase que um começar do zero. E quando assim é, há necessidade de ter paciência com a afinação da "máquina", ser ambicioso e altamente persistente!

Não podemos desistir ao minimo sinal de uma falha, ainda para mais numa fase de renovação e de preparação para uma nova época!

Não podemos também deixar-nos levar pela hipocrisia que todos sabemos existir no mundo da comunicação social, é-nos prejudicial e estamos a usar essa informação de uma forma errada, em vez de usarmos para nos destruir, temos de a usar para ganhar força e combater os nossos rivais desportivos e esses incompetentes "jornaleiros"!

SPORTING SEMPRE!!!
leao_izake disse…
ess miudo é o proximo cr7, incrivel o k ele fez... muita cabeça puto ;)
Anónimo disse…
Pois o problema é se for mesmo ele no facebook então pudemos esperar outras dores de cabeça. Este é o mail dele na página do facebook:
manel_fcp_10@hotmail.com

Já vi este filme antes.
Anónimo disse…
muito bom!!!

miguel

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!