A minha equipa para logo










Sem Elias nas contas para a Liga Europa, a titularidade estaria garantida, Domingos vai ter de alterar ligeiramente a equipa para logo ao final da tarde. Penso que em Paços de Ferreira, o treinador leonino terá começado a base da equipa para o resto da época, e a grande alteração para o jogo diante do FC Zurich será perceber quem irá substituir o internacional brasileiro. Isto claro, mantendo o 4-3-3 que tem sido usado como esquema táctico preferencial. E quem irá entrar para o lugar de Bojinov.

Como no sábado passado na Mata Real foi introduzida uma alteração que muitos não estariam a contar, a entrada de Pererinha, creio que essa alteração irá ser mantida. Leva-me a crer que no meio campo, a apostar irá recair em Rinaudo, Schaars e Izmailov, com Pereirinha e Capel a apoiar o avançado holandês Wolfswinkel, que pode ser hoje titular, embora esta troca de avançados seja mais o meu desejo.

Quanto à linha defensiva não faria nenhuma alteração.

Algumas dúvidas que serão desfeitas logo a partir das 18 horas e que independentemente da equipa que entrar em campo, com o 3º equipamento do Sporting (o negro), terá de ter a plena consciência que o Sporting tem de entrar para vencer o jogo. A importância de arrancar bem na fase de grupos da Liga Europa com uma vitória fora de Alvalade (quebrando 4 jogos sem o conseguir) é fundamental!


Comentários

4-4-2 acho que seria o melhor. Mantendo a linha defensiva da jornada passada, meio campo seria rinaudo e izmailov com pereirinha e capel nos lados e à frente rubio e wolfswinkel. Acho que com rubio em campo, vai tirar o foco do wolfswinkel e o holandês poderá surgir em momentos de golo como aconteceu em Paços. Para além disto, o rubio tem veia goleadora e é um jogador de raça. Os dois formam uma boa dupla. Para além disto, o schaars precisava de começar um jogo no banco, porque tem sido sempre titular e, sinceramente, não tem feito grandes jogos, mas é sem dúvida bom banco.
Bancada de Leão disse…
Pedro,

há muitos esquemas válidos, como é óbvio, também estive indeciso entre um 4-2-3-1 com é escrito e bem pelo Leão de Alvalade aqui http://anortedealvalade.blogspot.com/2011/09/faca-sua-equipa-eu-ja-fiz-minha.html

Acho que no meio campo há muitas soluções.

SL
Ddu disse…
Como treinador de bancada que sou e com os jogadores disponiveis, sabendo que o Zurich não é uma equipa de outro mundo, rodava e poupava jogadores, ou seja jogava com um 4-4-2:
Marcelo
Pereirinha, OO, Polga, e Insua
Carrillo, Santos, Matias e Capel
Bojinov e Ricky
Bojinov precisa de jogar para ganhar ritmo mas com um companheiro, ele não é PLC, e o Rúbio entra na segunda parte, assim como o Martins.
Cumprimentos

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!