Rio Ave na segunda, Vitória no sábado
















A Liga divulgou o calendário da 6ª jornada e ficamos a saber que o Sporting receberá o Vitória de Setúbal no sábado às 20.15 horas.

O horário da próximo jornada, a 5ª, já era conhecido, a viagem a Vila do Conde está marcado para segunda feira às 21.15 horas. Devemos ser o único campeonato da europa que continuamos a colocar jogos destes em dias completamente inapropriados com as "desculpas" do descanso para as competições europeias. E não é complicado fazer bem, basta olhar para o campeonato da ilha britânica.

Comentários

Anónimo disse…
AH AH AH AH

Mas tu não gostas quando te expoêm ao ridículo, homem?

Apagas comentários que te mostram que o exemplo que dás joga às 2ªs à noite... Tu és divertido. Além de urso.
Bancada de Leão disse…
o problema não são os comentários, são os insultos.
Hugo disse…
Mas olha que também existem muitos jogos em Inglaterra à segunda feira. Aliás em Espanha desde a época passada também passaram a ter um jogo à segunda feira.
Bancada de Leão disse…
Hugo,

claro que há jogos à segunda feira, mas primeiro há um planeamento atempado que em Portugal não existe, basta ver que na Liga Inglesa há jogos marcados com uma antecedência tão grande, que por exemplo, permite-te mesmo que um jogo interessante marcado para uma segunda feira à noite sejam preparado convenientemente.

A questão a meu ver continua a ser a mesma, em relação a Portugal porque os clubes que jogam nas competições europeias não os vejo tão preocupados com a tal regra das 72 horas e do descanso, olha na supertaça europeia o barcelona jogou logo de seguida, o porto adiou o jogo.

O que se pede é que estas coisas tenham em conta os adeptos e isso em Portugal pouco conta. Clubes e televisões esquecem-se.
Nuno disse…
Não é só ser o segunda... às 21.15???? Há quem trabalhe ou vá à escola no dia seguinte...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!