O Sporting em Angola

imagem: FórumSCP















Um jogo em Angola diante da Selecção é sempre mais que um simples jogo, é uma promoção da grandiosidade do Sporting. E nesse capítulo somos os último dos 3 tradicionais grandes a seguir por esta via. Claro que o dinheiro é importante, quase 600 mil euros é significativo. E já agora, para o presidente da FAF deve ser um sonho poder ter lá o "seu" Sporting.

Não me parece que este jogo vá colocar a época em risco, apesar das lesões possíveis que possam surgir deste jogo, do desgaste da viagem ou até mesmo da irreverência de alguns jogadores Angolanos, quando se der a deslocação a terras africanas, 11 de Novembro dia do jogo, será quase certo que jogadores como Rui Patrício, João Pereira, Rodriguez, Onyewu, Insúa, Rinaudo, Schaars, Elias, Matias Fernandez e Bojinov, estarão presentes nas suas selecções, além dos playoffs para o Euro2012, há amigáveis. E depois, o último jogo do Sporting em Portugal é a 6 de Novembro e o regresso à competição está marcado para 20 do mesmo mês quando defrontarmos o Braga.

Como tinha falado em cima, este jogo é também importante para a promoção da marca junto dos Angolanos. Daí que é importante que o staff do Sporting já esteja a preparar o que poderá fazer, que conjunto de acções serão necessárias para que o retorno financeiro desta visita a Angola não seja só apenas o cachet que recebemos para jogar lá. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!