Apoio do Sporting na Luz (montagem)

imagem: Foto via Facebook


















Uma montagem que encontrei no Facebook do grande apoio dos adeptos do Sporting amanhã no derby!

Comentários

Unknown disse…
Acho que vão ser bem mais Pedro... Veremos como a PSP vai resolver este problema... Foi uma boa ideia, vai acabar por ser a generalidade em jogos grandes, mas talvez tenha sido, mal, ou tardiamente, explicada e pensada!

Não vou na vossa teoria da conspiração, e provocação, mas admito, que mesmo estreada amanhã, poderia ter sido melhor explicada!
Bancada de Leão disse…
Sim, segundo já vi por aí umas estimativas entre os que vão estar naquele "spot" e os que vão estar pelo estádio , falava-se em perto de 6 mil.

Quanto ao resto, havia muita coisa que poderia ser feita para evitar tanto desvio do que mais interessa...a bola a rolar durante os 90 minutos!
Anónimo disse…
Eu vou la estar!!o meu azar e que nao sera ao pé dos nossos,com o sorte será no piso de baixo deles espero eu!!E é com muito apoio dos nossos adeptos que iremos fazer um grande resultado!!
Anónimo disse…
Oh Ginha, deves ter dupla personalidade seu retardado de merda. Insultas e dizes merda em montes de blog's e vens para aqui dar numa de moralista seu porco nojento.
Prvavaelmente deves ser um puto merdoso de 12 anos que não tem mais nada que fazer da vida.
Fora daqui seu filho da puta!!!!!
João Silva disse…
Mas quem tem pegado na "jaula" são os "sôtores" sportinguistas! Tem sido uma palhaçada. Só poderia ser visto como uma provocação ao Sporting se esta estrutura fosse usada exclusivamente neste jogo. Como ninguém viveu o futuro, e como tem sido dito o contrário pelos responsáveis Benfiquistas, só nos resta acreditar que a estrutura é para manter! Não vale a pena fazer mais filmes! Terão todo o tempo do mundo para os fazer, caso a estrutura desapareça!

Bem, mas acho que é fácil perceber que esta questão da "jaula" está a ser utilizada pelos responsáveis do Sporting para espicaçar os próprios jogadores para que no Sábado ponham tudo e ainda mais alguma coisa, em campo. Uma cópia de fraca qualidade dos jogos psicológicos do Mourinho!
Anónimo disse…
ESTA merda do joao lampiao,anda sempre a meter o nariz nos blogs do sporting, o meu senhor voce nao tem blgos do benfica para se entreter, va comentar a merda que escrevem no seu blog e ponha se no caralho ke voce nao e benvindo no universo sportinguista.
Unknown disse…
Será interessante ver se realmente aumenta a segurança dos adeptos.
Sejam eles do Sporting ou Benfica.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/
Unknown disse…
Ó anónimo! Por acaso tenho 35 anos, 2 filhos e muitos anos de ultra! E sei do que falo, aqui e no estrangeiro...

E se aqui falo bem e noutros falo mal, é porque aqui, apesar de ser um blog Sportinguista, respeitam todas as opiniões!

Tenho muitos amigos que estarão na tal dita "jaula", e tou como o Pedro! Que o mais importante seja a bola a rolar...
dosul disse…
Varela,

Não achas um sector assim bem mais interessante que um cantinho apertado cá em baixo?
Bancada de Leão disse…
dosul,

Havia muito para dizer, acho que a forma como o Benfica fez as coisas, ainda com as direcções a terem um relacionamento normal, poderia ter sido de outra forma.

A rede não me assusta, já estive no Nou Camp em iguais condições. Mas todo o processo nasceu errado, e fosse explicado como deve ser poderia ter sido diferente.

A Direcção do Sporting aproveitou, e bem no meu entender, para dentro do apoio que vai à luz e não só, unir e criar um sentimento forte para um jogo importante.

Mas como já disse, chega de folclore, vamos aos 90 minutos que é isso que todos nós queremos.
Anónimo disse…
Ginha, se tens muitos anos de ultra como dizes, devias ter vergonha nesse focinho por teres dito o que disseste acerca dos adeptos que caíram no fosso, e não só. As opiniões aqui, tal como em muitos sítios onde comentaste são respeitadas, tu é que não respeitas, aquilo que é suposto ser um sítio de discussão de sportinguistas, e dás-nos a ler o teu lixo vermelho, então estes falsos moralismos de apelar à razão depois do que escreveste é que dás memso pena. Fodass que retardado que tu és, vai morrer longe caralho, nao ponhas mais cá o bedelho, fica-te pelos teus blog's de baixo nível.

Ass: ( o memso anónimo )

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!