Sporting x 2, uma noite de vitórias!













Que grande noite de Sportinguismo!

Primeiro em Mafra, perante uma óptima assistência, a equipa de juniores treinada por Sá Pinto, brindou o Liverpool com uma goleada e um fabuloso jogo de futebol na The NextGen Series. Uma equipa completa, onde tudo encaixa de forma sublime e que esta noite esteve em alto rendimento. Sem querer destacar individualmente, porque o conjunto funcionou muito bem, vale a pena ver o golo de Betinho, 3-1 de bicicleta, e o 5-1 de Etock na primeira vez que tocou na redondinha. Parabéns a todos os envolvidos pela caminhada até ao momento nesta competição. 

Destaco ainda o grande desportivismo dos comentadores da Liverpool TV, mas a ver se alguém os avisa que "LIS" não identifica o Sporting Clube de Portugal!

À mesma hora em Odivelas, o Sporting iniciava a aventura na UEFA Futsal Cup. Primeiro jogo diante dos campeões da Roménia e uma vitória por 5-3. O pavilhão registou boa afluência de público. Foi uma vitória determinante, fundamental para conseguir o apuramento para a fase seguinte. Próximo jogo já amanhã.

Isto é o Sporting!

Comentários

Sérgio disse…
Varela,

A nossa equipa de Sub-19 é qualquer coisa.

Olha que podiam ver chamar aos seniores o capitão João Mário para a posição 6 ficamos muito bem servidos é um jogador muito acima da média para aquela posição apesar da sua tenra idade le o jogo como poucos está em todo lado e sabe colocar a bola jogável para os companheiros ... a rever.


SL,
CL disse…
Só uma correcção, o próximo jogo de futsal é amanhã, o terceiro (e último jogo) é que é Sábado.

Viva o Sporting!
Bancada de Leão disse…
Obrigado CL, próximo amanhã e último no sábado.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!