Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar vai a votos!



"A Lista Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar foi notificada pelos serviços do Sporting Clube de Portugal da admissão formal da sua candidatura às eleições que terão lugar no próximo dia 23 de Março."

A candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar vai novamente a votos. Tal como em 2011, vou "puxar" a introdução desta Lista, na altura a F, que dava início ao seu propósito.


"Falar de um CONSELHO FISCAL INDEPENDENTE poderá não ser tão excitante como apresentar um treinador ou um avançado. Mas é muito importante na vida de um Clube como o SCP. De um passivo de 27M€ e um património vasto, passámos para um passivo de cerca de 300M€ e praticamente sem património.

Isto porque (também) não houve um CFD que alertasse para a situação em que o SCP ia caminhando. Os sucessivos CFD não entenderam que este órgão está obrigado a uma SEPARAÇÃO DE PODERES essencial para que se diga sempre e toda a VERDADE. Hoje ainda não sabemos toda a verdade e por isso mesmo propomos a realização de uma AUDITORIA DE GESTÃO INDEPENDENTE.

Porque pior que não se fazer nada é fazer uma auditoria fantoche que encubra o passado."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!