Miguel Lopes pode sair!

Se o Miguel Lopes for vendido e não iniciar a nova época, a ver se alguém explica como aconteceu o "acto de gestão" da sua contratação!

Comentários

Mike Portugal disse…
Miguel Lopes bem pode sair, pois é um jogador mediano e o Cedric é bem superior a ele.
Jalex disse…
Mediano é ser simpático.Tanto Arias como Cedric são bem superiores(e auferem bem menos).

Já nem a desculpa que muitos usavam na altura para defender a sua vinda existe agora.Pouco depois de chegar ao Sporting deixou de ser seleccionável...

Só mais uma prova de como funciona certas idas á selecção.
Unknown disse…
Miguel Lopes é, de longe, melhor que Cédric.
Se sair, vamos ver se temos uma direcção "banana" dado que o porto tem 50% do passe e, obviamente, tal como aquele clube fez, à formas de contornar essa percentagem.
Por mim ficava, mas pelo visto, os jogadores do SCP, de repente, duplicaram e triplicaram os salários, pois não eram estes os valores que eram referidos quanto aos seus salários e agora são! Nomeadamente aqueles que esta direcção quer fazer sair segundo as notícias que vai plantando nos jornais (se calhar o Viola, porque o LJ o quer, até já voltou a receber menos que há uma semana).
O negócio do Isma, só quem for mal intencionado não o percebe e nem vou perder tempo com isso (basta ver o que jogava no SCP, o que passou a jogar no porto e o que ganhava e passou a ganhar). Por outro lado, parece-me que já todos se esqueceram dos jogos que perdemos com falhas do Cédric na primeira metade do campeonato!
Ainda outra notícia de hoje, o Insua, certamente um mau negócio da anterior deirecção! Mas a actual está de relações "suspensas" com o porto, no entanto, ficou calada no dia do jogo da "capela" e agora está disposta a negociar os 10 milhões pelo Insua? Então não fazemos negócios com o porto (e bem, acho que não se devemos fazer), no entanto com os amigos da capelada estamos dispostos a fazer um "desconto"? para que eles possam reforçar a sua equipa? mas parece que isso já está bem para alguns, já é um bom acto de gestão do BC...
Jalex disse…
Antes a pobre direcção de Godinho Lopes era atacada pela imprensa,agora estes já a dominam e controlam a belo prazer.

É realmente curioso.
Sérgio disse…
Leo Fito,

Está a ter uma recaida :).

Costuma se dizer que o que nasce torto tarde ou nunca se endireita ... é o que se pode dizer da MERDA que foi o negócio Izmailov.

O ML fez o que era melhor para ele, quem nos representou na altura não soube defender os interesses, em bom português é a chamada INCOMPETÊNCIA para não fazer outro tipo de conjeturas.

Outro aspeto interessante é ver a chamada plantação de noticias da atual direção deve ser a resposta subserviente da CS aos ataques que o presidente lhes fez !?? deve ser isso !!!

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!