Mas não há auto-estima para os lados de Alvalade?

Para alguns Sportinguistas parece que não!

Quando os vejo a pedir para que o Bruno de Carvalho fale menos, só porque está a responder à letra ao Pinto da Costa, fico com a sensação que esses adeptos já estão "borradinhos" de medo. É que não me ocorre outra expressão.

Vamos lá por partes.

A ida ao Dragão é no dia 27 de Outubro. É o próximo jogo do campeonato, num terreno complicado e ninguém tem dúvidas disso. Nos últimos 17 anos, assim tipo auditoria, o Sporting venceu para o campeonato 2 vezes no terreno do Porto. Não sei se leram bem, duas vezes!

E então? Mas queremos ou não um clube que entre em campo para vencer sempre? Queremos certo? Então parem lá com a conversa do medo que já atrofia alguns e que acham que assim,a falar sem medo, é que vamos perder de certeza. Que paranóia!

Mas o mais importante, sinceramente, não é só o jogo e o que vai acontecer nele. A submissão acabou!

Há alguns adeptos que ainda não perceberam isso. Nós respeitamos o 11 do Porto que vai entrar em campo e que vai disputar o jogo connosco, mas o resto, o gozo que foram os anteriores Presidentes, os sorrisos falsos, os almocinhos e pancadinhas nas costas, as camisolas rasgadas, as cuspidelas que dão só um jogo de suspensão e por aí fora, não poderiam nunca mais continuar. Mas que raio de clube é que afinal alguns querem?

Ainda se lembram do Soares Franco a rir-se com o Pinto da Costa no nosso Estádio depois de mais uma roubalheira como se nada tivesse acontecido?

Não vamos ao Dragão com a derrota consumada, é preciso alguma auto-estima. E já agora…esgotar os nossos bilhetes. Apoiar a equipa, centrar menos as atenções nos jovens jogadores, percebem? E pelo menos acreditar que os que entram em campo vão dar tudo para sair do Dragão com um resultado positivo. Vale?

Comentários

Hugo disse…
Por mim o garoto pode continuar a mandar bocas como tem feito desde a pre-epoca e a incendiar os animos.
A resposta vai ser dada dentro de campo
liedshow disse…
Muito bem dito, esses tais "adeptos" que querem ver o nosso Presidente caladinho são os mesmos artolas que continuam com a azia de Março, preferem um sportinguezinho simpático e com boas maneiras, à boa maneira croquete.
Muito bom post.
SL
Unknown disse…
É mandar esses azeiteiros lambuças para a puta da mãe deles....
Subscrevo.
Entrar sem medo de ser feliz é o primeiro passo para trazer os 3 pontos.
O segundo passo será apanharmos um árbitro isento, situação quase impossível de acontecer...
Unknown disse…
Há pessoas que se reveem no "discurso" de BC, é normal, pois muitos deles sá sabem insultar.
Se BC quer ou não manter relações institucionais com o porto pouco me interessa. Mas uma coisa se pede ao Presidente do SCP: educação, coisa que muito boa gente não sabe o que é e que o autor deste blog continua a deixar passar em claro, se calhar por essas "pessoas" dizerem aquilo que a ele lhe apetecia mas não tem "coragem". É a vida.
Sobre "submissão" do Presidente ao FCP, estamos de acordo que não deve haver, mas é curioso que o autor do blog nada tenha dito sobre a submissão do PMAG e do nosso presidente aos lampiões e o silêncio cumplice desses dois senhores depois da arbitragem do Sr capela! Aí andaram bem os dois, nada subservientes!
BC não tem discurso, essa é que é a verdade, vai mandando umas bocas que agradam aos seus apoiantes (nomeadamente aqueles que só conhecem o insulto e agressão gratuita), as palavras que dirigiu ao presidente do porto (com todos os defeitos que essa "pessoa" tem) são absurdas e inqualificáveis, mas para alguns são muito bonitas!
Dizer que espera e deseja ser mal recebido no porto também é absurdo, mesmo que isso seja verdade, não é um discurso aceitável a um Presidente de um clube como o SCP.
Não precisamos de ser "amigos", muito menos subservientes, mas deve haver respeito e educação por parte dos dirigentes, coisa que alguns não sabem nem conhecem.
Quanto aos 17 anos, e seis meses, podemos acrescentar mais alguns e ver quantas vezes ganhamos nos últimos 30, infelizmente.
Mas os 17 anos são uma boa desculpa para muita gente.
Onde estão os 30 milhões, é que continuamos sem ver, mas sobre isso não há necessidade de qualquer post.
Então agora até andamos à procura de investidores na Africa do Sul, mas eles não existiam já?! Dispostos a investir mal BC fosse eleito?!
Mas está tudo bem sim senhor, venham de lá mais uns insultos de quem não sabe fazer mais nada, com a aprovação e autorização do autor do blog, que não tem coragem nem para os censurar (porque concorda com eles, provavelmente), nem para os assinar.
José Duarte disse…
Leo Filo,

tu pedes e eu faço-te o favor: És um Corno-Manso do caralho, um verdadeiro Cona-Mole! Tu não és Leão, és rato!
És um merdas!

Submissão aos lampiões ?
Deve ter sido por isso que o Bruno disse que não era normal que o Capela tivesse errado tanto, e que mandou o Jorge Jesus estar calado acerca da arbitragem.

Vai dar banho ao cão palerma!

Mas tu queres respeitar um monte de merda como o Pinto da Costa que gozou na nossa cara (e na nossa casa) durante anos ?

Vai dar banho ao cão palerma!

A Holdimo é investidor e irá entrar um mais um investimento no futuro.
Mas não é por isso que passa a ser mau procurar por mais investidores.

Vai dar banho ao cão palerma!
Só te enterras, URSO!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!