quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Soares Dias no Porto-Sporting

Árbitro escolhido para o clássico de domingo à noite!

1 comentário:

Influência Arbitral disse...

É verdade na era JJ em 11 jogos contra o Sporting, o Benfica somente perdeu 1 jogo, “com exibição de luxo do ARTUR SOARES DIAS”.

Na altura não ficou esclarecido se essa arbitragem foi em beneficio do Sporting ou se era mesmo ………..em beneficio do F.C. Porto na corrida para o titulo.

No ano passado com o Rio Ave a ganhar por 1-0, assinalou 2 penaltis favoráveis ao F.C. Porto permitindo a reviravolta no marcador e satisfeito com o seu brilhante contributo no resultado final do jogo, dirigiu-se a um adepto especial no Dragão para lhe oferecer a camisola do Jogo. O querido adepto ainda deve estar em êxtase, não é todos os dias que se recebe a camisola de um dos ídolos do clube, com o qual em todos os jogos em que ele participe O F.C. PORTO GANHOU 100% DOS PONTOS EM DISPUTA.

No final do clássico no domingo vamos finalmente descobrir o verdadeiro beneficiado por Soares Dias, veremos a quem este arbitro desta vez vai oferecer a camisola do jogo.
Podem consultar os dados estatísticos dos jogos com este arbitro nos últimos 6 anos em http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2013/10/artur-soares-dias-arbitragem.html?showComment=1382702261322