Tudo aprovado na AG!

AG desta noite a correr com a normalidade que seria esperada. Tudo aprovado acima dos 90% com presença de 350 sócios.

Alteração dos estatutos, com os novos escalões de sócios, a rescisão do projecto Odivelas, com direito a um pequeno episódio com um tal de João Rodrigues e o ordenado do Presidente por unanimidade ainda que sendo reconhecido que era um vencimento baixo para a responsabilidade do cargo.

Pausa para futebol. Uma vitória no jogo de amanhã precisa-se!

Comentários

Mike Portugal disse…
Eu não estive na AG. Podes esclarecer isso do episódio com um tal de João Rodrigues?
Bancada de Leão disse…
olha...tudo muito bem explicado aqui no fórum scp:

"No Ponto 3 foi lida a proposta, ao que o consócio José Pedro Rodrigues (candidato a VP do património com PPC e depois com SAM) fez o elogio ao processo Odivelas mencionando até um custo 0 do mesmo. Neste ponto não resisti e inscrevi-me para rebater. No entanto, antes de mim estava para falar o Zeferino Boal que incendiou a coisa deixando no ar inclusive uma possibilidade de acção do CFeD sobre o consócio Rodrigues. Posto isto, BdC usando da prerrogativa de ser presidente, tomou a palavra, dizendo quase integralmente o que eu me preparava para dizer, acrescentando pormenores que não poderia saber como sejam um contrato de consultadoria e uma injunção interposta pelo consócio Rodrigues, no valor de cerca de 19.000€.

Entretanto deu-se um debate de efesas da honra e respostas que me deixou praticamente sem mais que dizer que confirmar tudo o que BdC tinha afirmado sobre o protocolo (uma ressalva, que sinceramente dou de barato; BdC afirmou ter tido determinadas acções na AG de votação do protocolo que na realidade não foi ele a tomar mas eu).

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=56181.40#ixzz2gqWCiDCO"
Unknown disse…
Os 5mil euros:
Tal valor é absurdo, não faz sentido e ninguém pode acreditar que é esse o salário de BC. Faz lembrar a delaração de rendimentos fiscais de um ex-presidente dos lampiões que declarava receber apenas o salário mínimo.
Não se fala do acesso a cartões e outros benefícios que poderão ultrapassar esse valor com relativa facilidade.
Falou-se muito das "comissões" que constavam nas contas da anterior gestão, agora diz BC que não há, pois, declaradas não deve haver (Cissé, Hugo Sousa, afinal o Maurício, que vinha de graça, custou 450mil...).
Mas fico feliz por saber que o SCP já tem os seus problemas financeiros resolvidos, pois BC disse e prometeu que só iria receber salário depois de o SCP deixar de ter esses problemas.
Quanto ao famoso projecto de Odivelas, desconheço os seus promenores, no entanto, à data, foi uma solução muito elogiada por todos, até os lampiões manifestaram desagrado por não lhes ter sido concedido a eles.
Agora, vamos fazer obras de melhoria em Alcochete! Certamente ficarão mais baratas... e Magrão, Cissé, Welder, Diogo Salomão e outros (incluindo Abel) não terão de se andar tanto, é compreensível! Mas não era BC que dizia que a equipa B tinha de jogar em Alvalade, para os jogadores sentirem mais o clube e ficarem mais próximos dos sócios e adeptos?
Mas agora sim está tudo bem!
Já agora qual é o salário de Inácio? Ou esse não é declarado para não poder ser penhorado?
José Duarte disse…
Leo Filo,
até te podia responder... Mas gosto de ver como te enterras com os teus pseudo-argumentos. E nem vale a pena, porque por mais que te respondam, a tua cabeça parece estar "inundada" com tanta porcaria que não já não entra nada.

Já só dás para rir.
O teu caso está mesmo grave. Trata-te.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!