Momento marcante do derby!

Vive o Sporting como um de nós.
Alguns dirão que é "populismo", eu tenho a certeza que naquele momento, e só naquele momento, ele é um Sportinguista que não está na pele de Presidente do clube, que sofre como nós sofremos!

Comentários

Unknown disse…
http://tudoaomolho.wordpress.com/ - porque amamos o desporto!
Unknown disse…
Este sim vive o Sporting como nós. Grande Bruno és dos nossos!
Unknown disse…
Aproveitavas e partias essa merda toda!
Unknown disse…
De facto o homem não é um profeta, é um deus! Agora sim está tudo bem. Não lhe querem fazer uma estátua? Agora o SCP está a viver um grande momento da sua história! Até isso o PMAF afirma! Agora há multidões a a ir aos estádios (basta ver, bem, os números das assistências em Alvalade, sendo certo que já recebemos os lampiões). Até parece que alguns se esqueceram da campanha que fizemos há dois anos na qual atingimos a meia final da liga europa (mas claro que nessa altura outros estavam mais preocupados com outras coisas e não viram, ou não se querem lembrar) e das assistências que tivemos nesses jogos.
Estava a tentar evitar falar do últimos jogo, mas já que tanto insistem no profeta, então ele já se arrependeu da "aliança" com o amigo orelhas? Foi preciso mais uma vergonhosa arbitragem, ao nível do branqueamento que agora se tenta fazer da mesma, para criticar o árbitro? Então porque ficou mudo o ano passado quando o Sr. Capela que fez bem pior?
Porque não fazem um peditório para criar uma estátua ao deus vivo! Agora está tudo bem, o SCP está a viver o melhor período da sua história, agora o estádio está sempre cheio (no último jogo em casa eram 25 mil, uma enchente).
Venha lá mais uma campanha endeusante.
Unknown disse…
Leo Filo continuas com a azia? Sais de frutos que isso passa!
Bancada de Leão disse…
Leo Filo,

Sabes que há muito deixei de te responder, mas só um pequeno reparo. No ano meia final da liga europa, também foi o ano em que tivemos a pior receita de bilheteira, porque como sabes, o teu amigo Godinho levava para lá o pessoal de borla.
Paulo Guerra disse…
O problema é mesmo esse ou no próximo jogo qualquer um de nós também pode ir para o banco fazer as mesmas figuras? Talvez o primeiro 12º jogador sorteado para descer até à relva junto dos jogadores porque já está mais ambientado? O pai do sportinguista que sofre como nós? Confuso?
Paulo Guerra disse…
Também pode ir a esposa que também sofre como nós e que passou a ser a única aliança de confiança depois do derby, mesmo que o clube começe a ficar um bocadinho familiar demais. Porque o Inácio já se percebeu que vai para qualquer lado, quer é o dele ao fim do mês.
COLINHO disse…
Já viram o JJ a confundir o William Carvalho com um carro de F1
https://www.youtube.com/watch?v=qk4GaZa2x6A
João Silva disse…
Paulo Guerra, mas tu sofres alguma coisa ?
Tu ficas contente cada vez que o Sporting perde, para poderes andar a debitar a tua merda do costume, por isso deixa-te de merdas!

Qual foi o problema do presidente ter dado uma palmada num banco do benfica ? Preferias que fosse na tua cara ?

Qual foi o problema do pai do Bruno de Carvalho ter ido ao relvado já que foi ele o primeiro a comprar a camisola nº12 ?
Já compraste alguma tu ?

O Inácio foi para a tribuna, porque na taça de portugal só é permitido estar um delegado ao jogo no banco... ó ignorante!

Calado és um poeta!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!