Até quando a "brincar" connosco?


Leonardo Jardim e a TVI 24 "Mentiroso" por bancadadeleao

Estes "erros involuntários" só acontecem com notícias do Sporting. É a TVI24, TSF, Record, Público...até quando? Que falta de respeito pelos profissionais do Sporting!

A TVI 24 até pode justificar que houve uma troca de audio, pois a música era do canal generalista, mas reforço o que pergunto em cima, os "erros involuntários" só acontecem connosco?

p.s. para quem eventualmente pensar que é montagem, já tive a oportunidade de puxar o programa atrás, tão fácil hoje em dia nos serviços restart dos diferentes operadores e confirmei que não é montagem.

Comentários

OXINARF disse…
Só para dizer que a justificação é mentira, durante aqueles segundos a TVI estava em intervalo e a música não passou em anúncio nenhum.
A TVI 24 diz que o áudio externo está sempre na mesa... Coincidências nunca ter acontecido a emissão da TVI entrar na TVI 24 excepto neste preciso momento.

É uma vergonha e o Sporting não devia aceitar estas desculpas, devia mesmo começar a apresentar queixas na justiça contra esta gentinha que se diz jornalista/editor/etc.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!