Rinaudo e sua possível saída!


"O Catania quer o jogador por empréstimo, com o direito de opção de compra. Assim, vamos avaliar a possibilidade e decidir em breve."
Augusto Inácio sobre a situação de Rinaudo

Vejo por aí muito adepto Leonino contente com a saída do argentino. Um jogador acima da média, que merece muito o meu respeito pela forma como sempre se entregou ao jogo. Em determinadas alturas, principalmente antes das lesões, era dos poucos que lutava como um verdadeiro Leão.

Depois mais tarde surgiu uma entrevista de Manuel Fernandes a falar sobre o seu posicionamento táctico, da falta dele, começou a perder espaço ao ritmo que o Sporting caía a pique na classificação.

Com o início da nova época, Leonardo Jardim apostou fortemente em William Carvalho, e bem, há que admitir.

Não sou ingrato com um jogador que admiro muito, e a sua saída a confirmar-se deixa-me sempre com um pé atrás, porque se William para já tem servido para as "encomendas", é sempre preciso ter um bom banco. Fokobo não é uma solução, Dier pode de vez em quando fazer esse lugar, Elias é de outra posição.

A ver o que os próximos dias nos trazem de novidades e se realmente Rinaudo sair, só lhe posso desejar muita boa sorte, menos contra nós!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!