Olha quem apareceu!


“Reconheço que estamos a viver um momento interessante na Liga e espero, enquanto sportinguista, que o Sporting seja campeão”
Godinho Lopes

Devo reconhecer que continua sonhador como quando era presidente do Sporting, mas, se eventualmente acontecesse o título do Sporting devemos agradecer ao ex-Presidente pois deu o primeiro passo para que isso fosse possível...quando se demitiu!

Comentários

Unknown disse…
Contrariamente a outros que desde o primeiro dia, ou melhor, noite eleitoral, procurou aparecer sempre a criticar tudo e todos, principalmente nos maus momentos, com uma campanha constante apoiada pelo seu PMAG e alguns blogs.
PedroC disse…
Caro Leo Filo

O mesmo só nao aconteceu até agora porque felizmente as coisas têm corrido bem, e não pela "bondade" das pessoas que voce pareçe defender. Era preciso muita cara de pau para vir criticar agora da maneira que as coisas estão.

Mas convem nao esquecer, que mesmo antes desta direcção tomar posse, ja alguns ex-membros da direcção deste senhor diziam que a direcção do novo "vale azevedo" nem um mes ia durar.

Só para o recordar.

Não sei se voce ta triste com o que tem visto no ultimo ano...pois olhe, eu nao.

Em boa hora este senhor e os seus amigos sairam do Sporting, vamos la ver se este que la esta agora é melhor. Pelo menos ate agora tem sido...não acha?



Alex Girão disse…
Este senhor devia ter vergonha e desaparecer definitivamente. Foi o PIOR presidente da história do Sporting, deixando o clube na penúria a nível financeiro e desportivo. Não merece qualquer crédito ou respeito dos sócios e adeptos do clube.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!