Aguardo uma posição da Direcção pelo assalto à mão armada!

Há muito tempo que não me sentia mal com um jogo do Sporting. Não dormir bem, chateado com a miséria que este tipo de situações provoca em nós. Achei mesmo que este ano não me iria acontecer nada disto porque o campeonato para nós iria ser um caminho sinuoso para regressar à posição de onde nunca deveríamos ter saído.

Quando digo sinuoso, pensava que na equipa nova que está a ser construída, no trabalho do novo treinador, da nova direcção, dos responsáveis pelo futebol e por aí fora. Passar da pior época de sempre para algo que completamente diferente não se avizinhava fácil.

Não imaginava porém que iríamos recuar até 1998/99 quando Mirko Jozic treinava o clube e o Sporting decretou o luto pelas miseráveis arbitragens que nos prejudicaram constantemente nessa época.

Não imaginava, mas sabemos perfeitamente que estamos marcados pelos árbitros há muitos anos. Seja porque o(s) Presidente(s) da APAF só falam quando nos reclamamos e com razão, seja pela greve que os árbitros fazem, ou veja-se lá....porque o Montero este ano marcou 2 golos em fora de jogo (1 deles bastante complicado). 

O Sporting tem muita razões de queixa das arbitragens esta época.

Não vou continuar a escrever textos após textos sobre os "roubos", sobre as imperfeições de certos árbitros nos nossos jogos e que quando apitam os rivais nada acontece, nem tecer comentários sobre se o Porto é que está por trás disto ou o Benfica porque quer tomar o seu lugar. Não!

Há uma Direcção em quem eu confiei o meu voto, por duas vezes. Tem feito um trabalho excepcional tendo em conta os problemas encontrados. Espero que eles reajam de forma certeira e impiedosa. Ontem atingiu-se um nível tão baixo que até o treinador Leonardo Jardim que nunca fala de arbitragens não conseguiu controlar-se.

À Direcção do Sporting cabe o papel de mostrar com as suas garras a "podridão" em que está este futebol português. Aguardo por isso uma reação violenta ao assalto à mão armada que ontem foi perpetuado em Setúbal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!