Vitória FC 2-2 Sporting :: não nos deixaram vencer!


Setúbal até pode querer, mas há tanta gente influente que não quer...

O resumo do jogo é simples:

30' - golo mal anulado ao Sporting, Adrien não estava em fora de jogo.
34' - golo de Slimani (0-1);
52' - golo de Rafael Martins em fora de jogo (1-1);
84' - grande penalidade não assinalada sobre Slimani;
86' - golo de Adrien (1-2);
90' - golo de Ricardo Horta numa grande penalidade inexistente (2-2);
93' - Livre de Jefferson e braça na bola do jogador do Vitória, grande penalidade por assinalar.

Será que vale a pena dizer algo mais sobre este(s) jogo(s)? Acrescentar apenas o que disse Adrien no final do jogo "Demos o máximo em campo e depois temos de lutar contra isso. Estamos fartos de lutar contra isto todas as jornadas e temos motivos para falhar. Contrariar estar situação em todos os jogos é difícil."

Comentários

Ricardo disse…
Eu não queria crer. Mas depois de hoje, tenho que dar o braço a torcer: o campeão ficou decidido a partir daquele domingo de luto nacional em janeiro. E dias depois, a Assembleia da República, de forma indireta, aprovou o decreto-lei nesse sentido.
Pelo andar das coisas, ainda vão arranjar maneira é de nos pôr no quarto lugar. Já nada me surpreenderia, sinceramente. Mais do que estarmos a pagar juros altos pelos foras de jogo do Montero, acho é que nos estão a cobrar o facto de finalmente parecer que temos uma Direção, um treinador a sério e já não andarmos a querer fazer figura de bobos da corte. E isso mete muita espécie não só aos que ainda se querem agarrar ao poder, como àqueles que, muito pouco subtilmente, se estão a chegar à frente (e já tem sido desde que rebentou o Apito Dourado) para o surripiar.
Não nos iludemos: o Sistema só está a cair, no sentido em que as caras de sempre estão a ficar naturalmente velhas e cansadas. Mas os vícios continuam, e vão continuar, apenas com caras diferente. E não há nada que não me garanta que isto não há-de ficar ainda pior. Porque isto, hoje, foi mesmo à descarada. Talvez porque, desta vez, quem colhe os louros sabe bem ter o povo do seu lado. Porque o povo, como todos nós, não é perfeito. E fecha alegremente os olhos, quando vê que o "seu" lado tem a vantagem. É o que é e (muito) pouco há a fazer contra isso.
Jandir disse…
varela .. erro da tua parte o ultimo lance nao foi penalty, ele tinha o braço colado no corpo. foi meio braço meio peito ... de resto tas cheio de razao. mas .....


Mais razao ainda tem o gajo que fez o primeiro comentario
Unknown disse…
Péssima e escandalosa arbitragem.
Má exibição do SCP.
O melhor jogador do Sporting foi o ... João Mário, o amigo desse grande treinador que continua a espalhar a sua classe na equipa B!
Magrão vale, sem duvida, o seu peso em ouro. Mais uma excelente exibição dele.
Heldon ainda não justificou a razão de ser da sua contratação, não veio, até ao momento, trazer mais há equipa que Capel, WE ou Carrillo (este continua a não querer jogar, hoje perdeu, mais uma oportunidade).
O sistema não é só azul, cada vez é mais vermelho, mas parece que há quem não queira ver...
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!