Calma lá com Rúben Semedo


Ninguém pode desrespeitar um símbolo do Sporting. Ninguém está acima do clube. Isso é uma regra de ouro que não se pode quebrar, podendo trazer problemas no futuro.

Rúben Semedo atirou a camisola do Sporting ao chão quando expulso no jogo de ontem diante do Sporting B. Esteve mal. 

Abre-se um procedimento disciplinar e internamente resolve-se a situação.

Agora, insultar como já tenho visto nas redes sociais e diabolizar esta situação para lá de níveis que podemos considerar aceitáveis também é demais. Ok, já se percebeu que parte do problema está relacionado com o facto de ele ser lampião, mas...

Recuemos!

Godinho Lopes não viu o seu valor. Não lhe renovou o contrato. Deixou-o brilhar na The Next Gen. O Liverpool esteve para contratá-lo. A proposta, dizem, era de um valor bastante elevado. Entretanto entrou Bruno de Carvalho que rapidamente tratou de resolver a situação quando o caso Bruma atingia o seu ponto máximo. Valeu até a ruptura com Catio Baldé.

O Sporting renovou com Rúben Semedo e na altura todos nós ficamos contentes pela escolha deste caminho. Por isso, considero que nesta altura há que ter algum cuidado e deixar que as instâncias superiores resolvam esta pequena questiúncula de forma serena. Não precisamos de turbulência desnecessária nesta altura!

Comentários

leao revisor disse…
Como é lógico a direcção fará o que bem entender neste caso.

Pessoalmente acho que Ruben Semedo, ou lhe escreveriam um comunicado e era colocado no site ou não fazia nada, porque o video só prejudica a sua imagem.

Quanto à atitude(s), deitar a camisola para o chão não é apenas uma "pequena questiúncula", Jorge Costa por atirar a braçadeira para o chão saiu do FCP, Bojinov por marcar um penalty sem autorização idem, Cardinal por assistir aos jogos do FCP na claque (mesmo dignificando a nossa camisola sempre que estava dentro de campo) idem.

Se deitar a camisola já de si é grave, o grande problema a meu ver neste caso é o facto de ser reincidente. Já existiram vários casos de indisciplina com ele e não lhe fica bem, nem é bom para o SCP.

Para mim, tanto me faz o que fazem com ele, fica ou ir embora é uma decisão de quem manda e que aceito perfeitamente qualquer que seja a decisão, preocupa-me mais o que fizeram ao mandar o Tobias Figueiredo para a 3 divisão espanhola quando tem tanto ou mais potencial que este Ruben.
Unknown disse…
O rapaz não é obrigado a ser sportinguista, mas deve tratar com respeito o clube que lhe paga e no mínimo, quando veste de leão ao peito tem de ser do Sporting!
O que a direção decidir, por mim está bem!
Acompanhem o meu blog. Sou um orgulhoso sportinguista ;) http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/
liedshow disse…
Obviamente, este gato revisur , mais uma vez e para não variar tinha de ser do contra, os lambuças são assim mesmo e não mudam.... tantos bicos fizeram aos godos que ficaram com a mente turva.
Um bom lambuças será sempre um lambuças morto.
Unknown disse…
Agora já há "verdadeiros sportinguistas" a desejar a morte de sportinguistas! Tudo com a aprovação do autor do blog.
Isso diz muito dos "verdadeiros sportinguistas".
Ruben Semedo titular no The Next Gen!?
O seu contrato foi renovado por quem!?
Bruma tinha contrato até 2016, tal como Cédric que ficou na equipa e ainda não foi renovado.
André Semedo disse…
O importante é sermos exigente conosco e tolerante com os outros! Assim evitamos processo disciplinares.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!