quinta-feira, 1 de maio de 2014

A diferença de ter um Presidente verdadeiramente Sportinguista!


O Presidente do Sporting esteve ontem em reunião com o Joaquim Evangelista, Presidente do Sindicato dos Jogadores.

Os Sportinguistas não se esquecem que Evangelista nos últimos anos tem tido uma postura muito anti-Sportinguista. Uma pesquisa e rapidamente encontrarão muitos episódios.

Mas ontem, o discurso foi diferente. Isto de estar frente a frente com alguém que não se intimida com facilidade, que sabe o que quer e não tem dúvidas do caminho a seguir, faz com que as palavras sejam diferentes.

"Compreendo e são legítimas as preocupações do Sporting e ainda bem que alguém coloca em discussão matérias no futebol Português. Não podemos ficar apenas a assistir lutas de poder, o futebol é mais que isso.

A imagem que o futebol deu esta época revela algum retrocesso histórico e isso não é desejável."

Disse Evangelista depois de falar com Bruno de Carvalho!
Muito bem. Então a última frase é sintomática. Ainda bem que o Sporting, caminha, luta por um ideal bem diferente do que se tem vivido no futebol nestes últimos anos. Mas não chega, outros terão que se juntar!

4 comentários:

Leo Filo disse...

Pois, voltamos aos "verdadeiros sportinguistas", os hmomens sem medo, ou melhor, sem 55 milhões (mas isso não interessa nada), o homem do prefácio foi muito bem escolhido, claro... o filho dele continua a fazer parte dos quadros? provavelemente..
Onde estava o homem sem medo na Capelada (calado como um rato)!

Bancada de Leão disse...

É que não desampara a "loja"...

João Torres disse...

BL, tem toda a razão. Embora o título do post possa não ser o melhor, no conteúdo, estou completamente de acordo. Verdadeiros sportinguistas seremos todos, no entanto nem todos são sérios e competentes.

http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/

Bancada de Leão disse...

João,

Referia-me a "verdadeiramente" no sentido em que defende mesmo o seu clube. É ele, podíamos ser nós!

SL