Identidade da Sporting TV


"A identidade da Sporting TV agora apresentada reforça os traços identitários do Clube, através da adopção de códigos gráficos da identidade mãe.

Na identidade escolhida surge o próprio emblema do Clube, a que se associa um lettering na mesma linha de imagem, com a designação Sporting TV. A identidade é a extensão lógica do Sporting Clube de Portugal.

A identidade foi desenvolvida pelos designers da World Channels, profissionais com trabalho reconhecido, nacional e internacionalmente. Estes mesmos profissionais tinham anteriormente proposto uma solução, tornada pública, e que assumia uma linha disruptiva face à identidade visual do Clube.

O produto final apresentado, nomeadamente em algumas aplicações não correspondeu às expectativas do Conselho Directivo, que entendeu que seria necessário um maior alinhamento com o posicionamento e imagem pretendidos para a Sporting TV. Entendimento este que é também partilhado por muitos de Sportinguistas."
(fonte: Sporting Clube de Portugal)

Comentários

Anónimo disse…
Feio, embora melhor que o anterior. Infelizmente os logos e os teasers já deixaram de ser os maiores sinais de amadorismo deste projecto. Lamentável o que se está a passar.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!