A REDE está de volta!


No sábado quando estive em Coimbra a ver o Sporting estava comigo um amigo que veio de Aveiro e discutíamos os núcleos, as deslocações fora de Alvalade e não só, mesmo as idas a Lisboa, e como nestas coisas quando estamos em "família" falámos com todos e entre todos, entrou na conversa um rapaz que tinha vindo de Setúbal, sozinho, ver o jogo em Coimbra. Ora isto vem a propósito do próximo jogo em Alvalade e que a REDE está de volta.

O que é a REDE?

A REDE é um conceito introduzido pela AAS para promover e dinamizar as excursões de Sócios e Adeptos para ir ver o Sporting Clube de Portugal.

Foram já alguns os sucessos protagonizados por esta plataforma. De recordar será a deslocação a Madrid (Espanha), no âmbito do jogo a contar para 1ª Mão dos Oitavos-de-Final da Liga Europa a 11 de Março de 2010. No total fomos mais de 5000. Com A REDE foram mais de 60 sportinguistas que, para além do preço do bilhete, não investiram mais que 15,00€ na deslocação. Permite igualmente criar um ponto central de informação para que os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal que não tenham contacto com qualquer núcleo se possam informar das deslocações em planeamento e ter assim a possibilidade não só de viajarem bem acompanhados, como de reduzir significativamente as despesas.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!