Bruno de Carvalho fala sobre o fecho do mercado

infografia: A Bola


Bruno de Carvalho falou em exclusivo ao jornal do Sporting para fazer um pequeno balanço relativamente ao fecho do mercado. Ficam aqui as principais ideias, bem como as metas traçadas.

"Temos o plantel que queremos"

"Os objectivos que tínhamos foram atingidos: acrescentámos mais soluções e mais qualidade ao plantel"

Vários clubes também fazem prospecção fora dos seus países à procura de mais valias, o raciocínio não pode ser apenas ter jogadores da própria formação. No entanto, e como ficou provado, isso não invalida que tenham o seu es- paço na equipa principal. Tudo faz parte de um processo de formação de um Sporting que está pensado a vários anos"

"Passámos a ter uma palavra a dizer no mercado de transferências”. “Fizemos a segunda maior venda de sempre do Sporting com Marcos Rojo"

“Os Sportinguistas sabem que os activos estão hoje a ser valorizados e que, quando sai algum jogador, os interesses da SAD estão clara- mente defendidos. Além disso, conseguimos fazer regressar a casa a maior transferência de sempre do Clube, o Nani."

"Temos o claro objectivo de sermos campeões e preparámos a época nesse sentido. Vamos também participar numa grande competição, que é a Liga dos Campeões, algo que terá de ser natural para o Sporting."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!