segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Os maiores inimigos do Sporting são os próprios Sportinguistas!



Azia!

Pode ser uma explicação clara para a opinião que Diogo Matos deu a seguir ao jogo do Sporting diante do Porto, fruto da sua saída do clube a partir do momento que entrou esta direcção.

É também fantástico ver como estes "supostos" comentadores se tornam tão analíticos e tão críticos, contrastando com o tempo que passaram pelo clube. É que num uma auto crítica bem lembro. Vinha com a lição bem estudada!

David Borges desmontou bem os argumentos apresentados pelo Diogo, e ficou claro que a SIC Notícias (ou SIC) escolhe os comentadores para os jogos do Sporting a dedo. Diogo Matos, o aziado, Manuel Fernandes e Ribeiro Cristóvão, o Sportinguista que deve ter vergonha de o dizer!

Por fim uma nota final para uma eterna característica dos últimos anos do clube, os maiores inimigos do Sporting são os próprios Sportinguistas!


4 comentários:

Relva disse...

subscrevo, aliás sempre assim foi, amanhã seremos os maiores ou os piores, dependendo do resultado.

Sérgio disse...

Incrível e deplorável a postura desse rapaz pontapés à toa forma mais as intervenções deste aziado na SIC Noticias.

SL,

JOÃO disse...

Um betinho que mete mesmo nojo. Só falou mal. Até gaguejava. O ribeiro mais vale estar calado porque não é do Sporting de certeza. O outro não conta. Parabéns ao David Borges que consegue ter uma calma que eu gostava de ter.

Alex Girão disse...

100% apoiado