Caso Nani?


Não, não há caso Nani!

Nani é um rapaz inteligente, não é novo, já sabe como funcionam estes episódios em torno de declarações desta natureza. No final do jogo da Selecção, à pergunta inevitável para quem é jornalista e precisa de vender (audiências ou jornais), só tinha de responder algo como "assunto interno" ou "não não há nada para dizer".

Era simples e arrumava toda e qualquer suspeita. Não minha, porque pelo que percebi das declarações do Presidente do Sporting no outro dia, não havia clausula para regressar em Janeiro a Old Trafford.

Estupidez é também quem defendia que o Nani é pago pelo Manchester United, e que deveria quase como defender o "seu" clube. O Nani é jogador emprestado ao Sporting e enquanto cá estiver segue as directivas do Sporting. Joga quando o Marco Silva entende, segue as regras estipuladas pelo Sporting Clube de Portugal.

Não há caso Nani, é um dos mais importantes reforços desta época da nossa equipa, só tem de continuar a fazer o bom trabalho que até ao momento tem conseguido. Em Maio já pode voltar a falar de quem quiser.

Ah, e mais uma coisa, não interessa nada assobiar ao jogador assim que ele regressar com a nossa camisola!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!