Críticas? O Presidente é o mesmo que nos elogia!

Desde sábado a ler coisas como "A declaração pública de Bruno de Carvalho dizendo que a equipa não foi digna em Guimarães, caiu mal no plantel com Marco Silva", "jogadores magoados com Bruno", "Bruno só conhece a bomba atómica", que não passou de mais um teatro que apenas serve os interesses dos jornais, títulos sensacionalistas atraem os incautos, e os que não encontrando outra forma certeira e objectiva de criticar a Direcção se agarram as estas coisas.

Podia escrever dezenas e dezenas de linhas sobre a importância de colocar os jogadores em sentido, de mostrar-lhes que os valores mensais que auferem obrigam a uma determinação implacável, que há um esforço enorme do Sporting em cumprir todos compromissos financeiros com eles, esforços esses que chegam aos sócios que compram gamebox, camisolas, bilhetes, missão pavilhão e etc.

Não é necessário!

A inteligência de William Carvalho numa linha apenas resume e fecha o assunto, "Críticas? O Presidente é o mesmo que nos elogia!".

Assim seja caro William e que logo estejamos todos a elogiar a exibição do jogo importantíssimo da Liga dos Campeões diante do Schalke!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!