A vez dos sócios, em AG em Janeiro!



Bruno de Carvalho acaba de fazer uma comunicação através do site do Sporting Clube de Portugal naquela que é, talvez, a sua mais importante comunicação aos associados. Não estando os objectivos desportivos a ser cumpridos, os sócios que decidam o que pretendem para o futuro do clube. 
A declaração está no link em cima, a parte que se segue é o final onde pede a AG para Janeiro.

"E é neste momento, em que não estando na posição ambicionada no Campeonato Nacional nem com as exibições esperadas, que continuamos altamente motivados e determinados, totalmente focados na tarefa a que nos propusemos cumprir e com o sentimento de total honra e orgulho em servir este enorme Clube, que com toda a humildade nos colocamos nas mãos dos Associados. Queremos ver do lado dos Associados o mesmo empenho e orgulho na persecução do caminho que estamos a seguir.

Por sempre termos dito, e eu, pessoalmente, ter assumido essa bandeira – o Sporting é dos Sócios – anuncio aqui que colocaremos ao alcance de todos a possibilidade de analisar o trabalho realizado e tirar ilações das consequências que dele advém, demonstrando o seu comprometimento ou não.

Por isso, apelo aos Sportinguistas que quebrem o seu silêncio e, se estão de acordo com o rumo definido, que se manifestem.

Por isso, irei pedir ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral para convocar em Janeiro uma Assembleia Geral, para que os Sócios em consciência se possam livremente expressar e decidir.

Pelo nosso lado temos a firme convicção que este é o único caminho a percorrer e para o qual estamos disponíveis. Consideramos por isso imperativo que os Associados reforcem a confiança no rumo traçado.

Aceitaremos o resultado da vontade dos Sócios, do qual retiraremos as devidas ilações.

Só assim teremos o destino clarificado por parte daqueles a quem compete decidir os destinos do nosso Clube – os Sócios.

Viva o Sporting Clube de Portugal!"


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!