Abel e o respeito pelo Sporting


Abel foi despedido do Sporting B após 2 treinos, da sua postura como jogador já tinha feito um texto sobre a forma séria como sempre abordou o seu profissionalismo com o Sporting, e hoje na quando falou sobre o que se passa com Marco Silva retiro as seguintes palavras: 

"O Sporting é uma casa que me diz muito, onde tenho muitos amigos, entre eles jogadores, por isso não seria ético comentar.

O presidente chegou a dizer que iria falar o porquê da minha saída, mas nem ele falou, nem eu. Quero deixar claro que não saí a mal do clube. Eu e o presidente tivemos uma conversa franca quando não se pensam as mesmas coisas e os valores não são coincidentes o melhor é cada um seguir o seu caminho".

Comentários

Unknown disse…
Então Abel "não pensava as mesmas coisas" e os "valores" não eram conicidentes com os de BC????
Mas é o mesmo Abel que o ano passado achava que agora sim, estava tudo bem e havia uma sintonia perfeita!!!!
Das duas uma, ou Abel continua à espera de tacho (que se saiba não foi contratado por mais ninguém tal a qualidade do trabalho demonstrado). Ou então ainda continua a ser pago pelo SCP (não se sabe em que condições foi dispensado após 2 treinos)e deve estar com receio de dizer mal da direção para não ser despedido com "justa causa"!
Mas a dispensa depois de 2 treinos, é um bom ato de gestão de quem tem um bom "projecto" para a formação....
Sérgio disse…
O Leo Fifias ficou desiludido por o Abel não ser +1 a atacar BdC!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!