Verdade ou mentira o que escreve José Eduardo? Encerre-se a história!


Já ontem as declarações de José Eduardo foram, no mínimo, estranhas. Na RTP Informação viu-se ao vivo e a cores uma prestação diria, miserável, num momento em que se pedia contenção.

Esperava-se, e veio a acontecer, que a caixa de pandora iria ser aberta na coluna que escreve aos sábado no jornal "A Bola". Se ontem Bruno de Carvalho dizia que outras novelas iriam aparecer, a que está a ser mais falada no momento vem do Sporting.

Pode-se ler o texto em cima, clicando na imagem para ampliar ou arrastando-a para o browser.

Só há duas teorias possíveis. Ou José Eduardo mente ou diz a verdade, e eventualmente, obtendo informação directamente do Sporting.

Diria que há uma forma muito simples de resolver a questão. Marco Silva, certamente não concordará com as declarações, ou a história por trás do que escreve o José Eduardo. Logo, accionar legalmente será natural.

O Marco Silva é treinador do Sporting, é funcionário do clube, logo, se não se acredita no que está escarrapachado no texto do José Eduardo só se pode defender um activo do clube. Certo?

Então acabem-se com as teorias, se isto que José Eduardo é mentira defenda-se o treinador. Senão, então demita-se e explique-se o porquê e o que querem estas afirmações dizer. 

É impossível que os jogadores do clube possam estar confortáveis com todo este imbróglio. Uma equipa não jogará com toda a certeza com a cabeça limpa estando o clube neste estado!

Comentários

Unknown disse…
Mas ainda há quem acredite nesta versão!!!!
A fé em BC é mesmo muita.... pena que o mesmo tenha desmentido ontem este senhor...
Que foi criada instabilidade no grupo de trabalho, sem dúvida, mas por quem??? Quem escreveu no seu Face? quem andou a dar entrevistas aos jornais??
Ainda sobre a versão apresentada por este senhor, basta referir dois aspectos:
Sobre a aposta na formação, só pode ser anedótico aquilo que o mesmo refere, então quando chega ao ponto de dizer que não jogou o Esgaio em Espinho... bem, se é para boicotar o trabalho da direção, podia dizer, porque não jogou o Geraldes? Mas esse parece que não conta nem para a direção... E já agora, será que ele viu o jogo? viu então a "brilhante" exibição de Sarr?!
Para quem pensa que esta versão pode ser verdade, então só pode considerar que este senhor está ao serviço da direção, pois refere no seu texto aspectos que supostamente terão acontecido na famosa reunião, pelo que a sua fonte não pode ser outra que não algum elemento que participou na reunião, e certamente a fonte não foi MS.
Mas está tudo bem, BC já sossegou toda a gente, pois MS vai estar no banco no próximo jogo, tudo clarinho...
Como alguém dizia, com esta direção acabaram-se as novelas, mesmo as egipcias....

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!