Verdade quê?


A nova aliança, que até já discute direitos televisivos, e que certamente em breve trocará presentes de Natal não quer saber da verdade desportiva. Vale tudo para conseguir os 3 pontos. Muito curioso para ver o que se vai passar no próximo Porto - Benfica.

Entretanto, hoje de tarde, dois dos melhores jogadores do Belenenses esta época não jogaram. Deyverson e Miguel Rosa estão impossibilitados de jogar contra o Benfica. Estamos a falar de jogadores do Belenenses, não são emprestados, mas pelos vistos há um acordo que não permite que Lito Vidigal os coloque em campo. E este nem os convocou, ainda que a Direcção azul quisessem que eles seguissem para a convocatória mesmo sabendo que não iriam jogar.

Já agora, espero que no Sporting estes contratos não existam. Bem sei que não estaremos a lutar com as mesmas armas, mas ainda acima prefiro que sejam feitas as coisas conforme me parecem correctas. Dou de desconto o caso em que os jogadores são emprestados.

Muito gostava eu de saber o que pensam os agentes do futebol destes absurdos, que apesar de tudo, não me parece que estejam regulamentados pelo Liga Portuguesa de futebol. 

Já agora, será que o Duque irá falar? Ou está a guardar-se para o tribunal?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!