Vitória SC 0-2 Sporting :: crise ao rubro!

foto: Naby Sarr


Obrigado miúdos e graúdos. Honraram a camisola do clube neste complicado jogo. O Sporting venceu por 2-0 em casa do Vitória SC com golos de Heldon e Dramé.

Destaco a nível individual: Tobias Figueiredo, Geraldes, Ryan Gauld, Wallyson e Dramé, este último se tem entrado mais cedo ainda se confirmava mais o que tem feito na equipa B.

Obrigado aos adeptos que se deslocaram a Guimarães para apoiar o Sporting Clube de Portugal, não o Sporting de Bruno de Carvalho ou Marco Silva!

Comentários

Unknown disse…
BC certmente ficou pouco contente, não só por ter menos desculpas para a sua "agenda", mas também pela fraca exibição de muitos dos seus "reforços"...
Quem vê as exibições de Sarr, Rabia, Maurício (já nem falo de Hugo Sousa), fica mesmo a pensar que as contrações feitas são para colmatar lugares que a nossa formação não consegue preencher.... que o digam Tobias, Dier, Ruben Semedo etc...
Bom Resultado, muito melhor que a exibição! Parece que MS também sabe por as equipas a defender, será que o ex-PMAG já ficou mais satisifeito???
Pedro O. disse…
Pedro,
Wallyson parece-me mesmo que não engana. Não tirarei mais conclusões do jogo de ontem. O que tambem gostei ontem à noite foi de mais uma enorme exibição de Rogério Alves na SIC, grande clarividência, grande equilibrio e muitos recados assertivos à navegação.
O que o Leo Filo escreve é paradigmatico daquilo que ficou instalado: a busa de quem ficou mais ou menos satisfeito, essa preocupação fará agora parte das nossas conversas, mas vai minar o clube de forma insuportavel.
Pedro, achas aceitável nenhum orgão social e responsavel, não repudiar de forma clara e veemente o mais violento ataque à competencia e caracter dum alto funcionário do clube como é o Marco Silva? Achas suportável este silêncio? Inadmissivel!!!

Bom ano!
Rukka disse…
E VIVA A TAÇA DA LIGA!!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!