Academia do Sporting :: em alerta sem...alarmismos!



O Record de hoje faz uma análise do que se tem passado na Academia do Sporting, segundo eles, com base em funcionários e jogadores que passaram ou ainda por lá andam.
É mais um ponto de vista para uma discussão que nos últimos dias tem sido exaustiva no nosso clube. Para ler é clicar nas imagens ou arrastar para o browser para ampliar a imagem.


Comentários

Aboim disse…
Repetindo-me até à exaustão sou um sportinguista que vive, sem grandes problemas, na Espanha! Por aquí o Real Madrid tem dois porta vozes que são o As e a Marca (para além da COPE e da Cadena SER)! O Barça também tem dois: Mundo Deportivo e Sport! Virando-me para Portugal acho que o Record e A Bola são do Benfica, O Jogo do Porto, enquanto o Sporting não tem nenhum! Creio que a palavra intoxicação nunca teve tamanha aplicação! Apesar disso continuo a pensar que o Sporting não deveria ter como objectivo manipular a informação tendo também um jornal afecto! Creio que é mais nobre essa indiferença! Creio que a RTPi transmitirá o Arouca-Sporting no próximo domingo e ainda não sei quem arbitrará esse jogo! Vou tentar não falhar essa oportunidade e depois direi o que penso já! É evidente que me encontro num país muito corrompido mas não sei responder sobre se mais ou menos que Portugal! Políticamente a coisa quase se equivale! E, desportivamente, também!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!