Esgaio e Cissé na Académica, o regresso é o objectivo!


A estratégia de empréstimo dos jogadores do Sporting parece-me que está mais activa que nos últimos. Aqueles jogadores que estão entre a equipa B e a principal equipa do Sporting, mas que não conseguem ser, ainda, opção, viajam para outras equipa da primeira (e segunda liga) naquele que poderá ser o decisivo passo para perceber o seu real valor.

Estes empréstimos embora não sejam garantias de titular para os jogadores que agora saem do Sporting, é sem dúvidas uma desafio que lhes permitirá, mostrando o seu valor, ser titulares em equipas que têm objectivos diferentes mas bem concretos e as suas acções serão determinantes para os atingir. Assim pensarão também os treinadores/dirigentes que deram o ok a estes empréstimos.

Isto com tantos jogadores emprestados e que certamente queremos perceber a sua evolução, vai obrigar-me a ver mais jogos da Académica, Arouca, União da Madeira...boa sorte para todos os nossos jogadores e que regressem mais fortes!

Comentários

Sérgio disse…
Varela,

Eu nunca voltaria a emprestar jogadores à AAC depois do caso na taça de Portugal com Adrien e Cédric + o caso da não vinda do Vilas Boas para o SCP + ao facto da AAC ter no seu presidente um porta voz/lacaio no que concerne à corrida para a direção da Liga de clubes acha inconcebível estes empréstimos.

Compreendo no entanto que será uma oportunidade que Esgaio já merecia e Cissé que precisa de ter maior visibilidade de forma a recuperar-mos o investimento de 700m€ na sua aquisição.

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!