Falou o agente de Carrillo? É normal!


Claro que o agente do Carrillo tinha de falar. Podia estar calado? Podia, mas não era a mesma coisa. As boas exibições do jogador, o interesse certo do Sporting na renovação de contrato, fazem com que aqueles que ganham dinheiro neste movimento...falem!

As declarações, no entanto, têm de ser analisadas com calma pois foram feitas a uma rádio estrangeira, e lá pelo meio o agente foi dizendo "acho muito difícil que o clube se desfaça do André, a menos que surja uma proposta muito importante". Vale o que vale!

O Sporting quer renovar, o jogador quer ganhar mais dinheiro não ultrapassando os limites que existem no Sporting e o agente pretende engordar a sua conta bancária. Não há volta a dar a este movimento tripartido, e para que tudo corra bem, é necessário que o negócio, realizando-se, satisfaça a três partes.

Interessante foi ler há momentos a crónica de José Couceiro na A Bola. O ex-candidato à Presidência do Sporting vem hoje falar dos fundos e da sua regulação. Fica o apontamento em linha com o que a actual Direcção tem vindo a discutir e a praticar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!